Convidada a participar de um evento da L’Oréal Paris, Alinne Moraes esteve no tradicional Festival de Cannes na última quarta-feira (19). Linda, a brasileira cruzou o tapete vermelho com um vestido assinado por Reinaldo Lourenço e mostrou-se empolgada com sua primeira participação no evento.

Alinne Moraes no 64º Festival de Cannes

Nos cabelos, optou por uma textura volumosa e ondulada, que, segundo o hairstylist Maurício Morelli, ficou bastante descontraída e em sintonia com o formato do rosto. Diz o hairstylist: “Essas ondas ao redor da face criam uma sensação de suavidade e leveza, contrapondo o rosto de Alinne, bem expressivo, com formas e linhas fortes”.

A franja longa, com base de corte reto e texturizada internamente não cria camadas expressivas e também valoriza as madeixas, que podem ser modeladas com babyliss normal ou de duas ondas.

Seguindo as tendências de naturalidade, o cabelo tem um tom de castanho natural, harmonioso em relação à pele e aos olhos. “Adoro preservar o tom natural e criar pontos de luz para iluminar”, diz Morelli. Foi exatamente esse o caso. Como pode-se ver, há pontos suaves de marrom mel que iluminam as madeixas da atriz.

Completa a produção uma maquiagem suavemente mais expressiva nos olhos, destacando a beleza natural do rosto e transmitindo segurança. “Unhas claras e vestido branco de mangas longas completam o look e chamam a atenção pela beleza, não pela exuberância”, finaliza o hairstylist.

E lembrando: Maurício Morelli estará presente na Passarela BSG World, durante o 2º BSG World Festival. Conheça mais sobre o festival e saiba como inscrever-se!

Créditos
Maurício Morelli Hair Design
Homa Elite Salon
Tel. (11) 5093-7503

E confira também:

Paola Oliveira: desvendamos cinco visuais da estrela da novela Insensato Coração

Especial caspa - parte 2