Elas estão sempre mudando de visual, por vontade própria ou para dar vida a algum personagem. As celebridades brasileiras e internacionais cortam, colorem e aplicam cabeleiras novas como um passe de mágica. Confira as transformações mais comentadas nos cabelos das famosas em 2012 e dê a sua opinião!Anne Hathaway de cabelo Joãozinho para o filme Les Miserables

Anne Hathaway ganhou o troféu de transformação mais radical nos cabelos em 2012, pelo menos até agora! Ela cortou as madeixas escuras e sexies, para deixá-las bem batidinhas na nuca. Pois é, a atriz teve de tosar o cabelo Joãozinho para interpretar a prostituta Fantine no remake do filme Les Misèrables (Os Miseráveis).

Vanessa Giácomo de corte chanel para o remake da novela Gabriela

Vanessa Giácomo cortou os cabelos em estilo chanel com franja densa para reviver Malvina, papel interpretado por Elizabeth Savala na novela Gabriela, que a Globo deverá regravar para transmitir no horário das 23 horas.

Victoria Beckham abandonou os apliques e retomou o corte assimétrico, agora em tamanho médio

Victoria Beckham cansou dos apliques e retomou o corte assimétrico, aquele chanel de bico que fez a cabeça da mulherada. Só que desta vez, ela manteve os fios em tamanho médio

Paloma Duarte mais loira na novela Máscaras da Record

Paloma Duarte, protagonista da novela Máscaras da rede Record, tem dividido opiniões com a cabeleira loira-amarelada. Ela abandonou os fios acobreados e clareou bastante as madeixas para viver a misteriosa Nameless na nova trama.

Rihanna, a cantora mutante, adere aos fios negros e undercut

Rihanna, por sua vez, virou as costas para o cabelo  loiro e aderiu ao black total. Reforçando o undercut que ela já usou anteriormente. Sabe-se lá até quando, porque, sem dúvida, a cantora é a mais camaleônica das famosas citadas aqui.

Confira também

O chanel de Giovanna Lancelotti para a novela Gabriela