As franjas do verãoA moda hair segue democrática e há espaço para uma ampla variedade de estilos e cortes. De olho nas tendências das semanas de moda nacionais, encerradas na última segunda-feira, dia 14 de junho, com o final da São Paulo Fashion Week, fizemos uma seleção dos tipos de franja indicados pelos profissionais para a temporada primavera-verão 2010-2011.

Do natural ao aplique

Ricardo dos Anjos estilizando aplique no basckstage da AmapôTudo é motivo para inspiração, desde a naturalidade dos cortes das modelos, sempre por dentro das referências, como o novo repicado com franja vazada da top Ana Claudia Michels. Até os cabelos fake, recurso criativo usado por alguns beauty artists, a exemplo das perucas coloridas que Celso Kamura inseriu no desfile de Samuel Cirnansck.

Para sanar as dúvidas de como equilibrar o que é visto na passarela com a moda das ruas, o expert Ricardo dos Anjos aponta os apliques de cabelo natural empregados por ele no desfile da Amapô, como ideais para as mulheres que desejam ousar sem adotar uma mudança efetiva no visual.

E confira também:

Passo a passo de make para ruivas direto do SPFW