Bruno Gagliasso mudou de look. O que você achou?

O ator Bruno Gagliasso surpreendeu seus fãs ao aparecer recentemente com os cabelos totalmente descoloridos. Uma grande mudança, não? Para entender melhor o que foi feito nos fios do galã, o portal Cabeleireiros.com entrevistou Sionara Bandeira, coordenadora técnica da Keune no Brasil. Confira!

Cabeleireiros.com: O que você achou da mudança de look? De acordo com o visagismo, o que mudou na imagem do Bruno?
Sionara Bandeira:
Achei que o novo visual o deixou mais maduro e com ar mais seguro. Ele fez uma mudança radical do escuro para o claro e, pelo visagismo, o claro expande a fisionomia, ainda mais com os olhos claros. Ele tem um rosto que combina com esta transformação, é como se ele impusesse mais a presença.

Cabeleireiros.com: Como alcançar esse grau de descoloração sem danificar os fios?
Sionara Bandeira:
Não é difícil, porque o cabelo dele é curto e com um processo de duas fases consegue-se facilmente aquele resultado mesmo com oxidante de 20 volumes (que não estraga o cabelo e nem o deixa ressecado). Obviamente, a transformação exige, depois, um tonalizante para definir a cor mais fria. Ele vai neutralizar os tons deixados pelo clareamento com descolorante.

Cabeleireiros.com: Para que estilo de homem esse look é indicado?
Sionara Bandeira:
Para os homens que são mais arrojados e que gostam de mudanças radicais. O cabelo claro causa grande impacto. Tem que ter personalidade. O ator não é muito alto e o por incrível que pareça, dará a impressão de ter mais altura.

Cabeleireiros.com: Como realizar a manutenção desse look?
Sionara Bandeira: Para se manter com aquele tom, os retoques terão que ser quizenais, porque a raíz crescida de 30 dias deixaria com ar de desleixo.

Confira também:

Passaró For Men lança gel para barbear e finalizar