Destaque

Look da coleção Antipodes, da KEUNE

Chapinha, alisamento e progressiva. Essas técnicas fascinam as mulheres que sonham em ter cabelos lisos. Mas enganam-se aquelas que não querem dar valor ao volume dos fios, pois a moda agora é deixá-los o mais natural possível.

Segundo o hairstylist Ventura Soares, do Espaço UMA, os cabelos volumosos são bonitos e deixam a mulher mais sensual. “Para assumir o volume, use musse para cachos. Se não tiver cachos definidos, o ideal é aplicar o creme para pentear que ajuda a mantê-los com volume suave”, explica.

Soares ainda indica que para não deixar de valorizar o volume durante o dia, o ideal é ter sempre um óleo de Argan na bolsa. Ele ajuda a e controlar o frizz, dar brilho e o mais importante: pode ser reaplicado sempre que necessário.

Quem tem cabelos lisos também pode aderir à tendência do armado, com produtos que dão mais volume na raiz e deixam um topete volumoso, mas mantém as pontas naturais e suaves.

“As mulheres que aprendem a usar e arrumar seu cabelo do jeito certo tem mais tempo para outras coisas e isso hoje em dia é tudo. Nunca se deve esquecer de encontrar o próprio estilo, seja ele volumoso ou liso”, complementa o hair stylist.

Mais informações:
www.espacouma.com.br