Cacheado modernoCom a chegada do verão, o look muda não só na roupa, como também nos cabelos! E no próximo verão, novidades já estão certas para o cabelo das mulheres. Segundo o hairstylist Edu Levy, a estação trará cabelos mais naturais, com cachos e ondulações, o que remete ao visual dos anos 20, mais romântico e leve.

O auge da estação serão os looks práticos, que podem ser usados no cotidiano, em uma reunião de negócios, em um encontro romântico ou até mesmo em uma festa. E sabe quem perde espaço? A tão utilizada “chapinha”. “As mulheres podem assumir as madeixas naturais, com volume próprio”, diz Edu.

Já os penteados pedem cabelos presos, como um rabo de cavalo, por exemplo. Os tons loiro bege, marrom frio, caramelo, dourado e loiro pastel são as cores da estação. Todas elas com trabalhos suaves de mechas em efeito tom sobre tom.

Para os homens, a estação também traz novidades. Cortes mais estruturados e despojados com suaves luzes estarão em alta. E, para aqueles que gostam de seus cabelos grisalhos, uma boa notícia: eles estarão em alta e terão um tom de charme, mas com uma leve maquiagem para suavizar a aparência de cabelos brancos.

Edu Levy tem 32 anos, sendo mais de 15 anos de experiência. Em seu trabalho, utiliza a técnica de visagismo, que engloba um estudo geral da pessoa.Possui especializações em renomadas academias, como Vidal Sasson Cut (UK) de Londres, além de Pivot Point (EUA), e Tony & Guy (UK) Cortes e Tendências, ambas com filial em São Paulo.