Como conseguir os cabelos de Viviane Araújo, a Naná de ImpérioViviane Araújo sempre gostou de ostentar a longa e volumosa cabeleira. Mas para viver a manicure Naná, da novela Império, a rainha de bateria mudou radicalmente os fios e passou a fazer parte do time das ruivas.  A transformação foi feita pelo time de profissionais do Pierre Louis Coiffeur e a sua hairstylist Viviane Siqueira, ensina todos os passos para quem um visual igual ao da atriz.

Coloração ruiva

“Para construir Naná, apostamos no acobreado vermelho, cor de cabelo bem comum entre manicures.” – conta Viviane Siqueira. O tom da coloração é 646 de L'Oréal Profissionnel, misturado com mechas douradas feitas com papel, criando um ar de funcionária de salão de beleza, sempre antenada com as novidades.

O retoque é feito a cada 20 dias, uma vez que o vermelho é uma cor que desbota bastante.

Corte do cabelo

O cabelo é cortado em camadas. Para conseguir o mesmo efeito dos cabelos da Viviane Araújo, fazer escova modelada e nas pontas baby liss ou ondulações com a prancha. Vivi Araújo faz cauterização e hidratação dos fios a cada 15 dias para manter o brilho e maciez dos cabelos.

Mais informações:

(21) 2430-3173/2430-3174
www.pierrelouis.com.br