Primeira coloração capilar para pessoas alérgicas

A Alergoshop, especializada em produtos para pessoas alérgicas, acaba de lançar a Coloração Capilar hipoalergênica Sensicolor ECLAT, indicada para alérgicos ou intolerantes a parafenilenodiamina (PPD), pirogalol, amônia e resorcinol. O produto também não possui parabenos e não é testado em animais, assim como todos os cosméticos da marca.

A nova coloração não contém perfume e possui uma fórmula inovadora que confere aos cabelos sedosidade, maciez, brilho intenso, cobertura uniforme e duradoura.

O produto, que possui complexo ativo que associa carbocisteína à aminoácidos do trigo, promovendo força, flexibilidade, melhora da cutícula e reparação da fibra capilar dia após dia, está disponível em três cores: 5.0 Castanho Claro, 7.0 Louro Médio e 9.0 Louro Muito Claro.

“As tinturas com PPD já são proibidas na Alemanha e o conceito PPD-free começa a se alastrar na Europa. Esses pigmentos apresentam pequena dimensão e têm capacidade para penetrar além das cutículas protetoras dos fios, atingindo o córtex. Assim, já estamos trazendo este conceito para o Brasil”, diz Sarah Lazaretti, sócia diretora da Alergoshop.

Mais informações:

http://alergoshop.com.br