Novo visual de Tânia Khalill na novela Fina EstampaTânia Khalill aderiu a um corte de cabelo chanel no percurso da novela Fina Estampa, transmitida pela rede Globo. A atriz passou pelas mãos do haisrtylist Sergio G, do salão Studio W, para cortar e colocar apliques de volume nas madeixas. Como continuidade da trama, a ideia era renovar o look dela deixando-o mais versátil e chique.

Tânia Khalill no início da novela Fina Estampa"Segui a mesma linha de corte, só que ele estava rente aos ombros e eu deixei mais curto". Sergio ainda explica que o cabelo de Tânia não tem volume, por isso foi necessário aplicar três telas com a técnica do ponto americano, para alcançar o efeito ideal no corte chanel. Anteriormente ela usava os apliques apenas para ganhar comprimento. 

Ele ainda conta que ressaltou a coloração amendoada deixando algumas mechas com um aspecto naturalmente desbotado.

Como aderir ao corte

Segundo o profissional as mulheres que já têm cabelos volumosos não precisam de extensões, e sim de uma finalização mais desfiada no corte chanel. É necessário considerar o visual como uma trinca: volume, cor e corte. "No caso da Tânia mesmo, se o cabelos fosse totalmente escuro o novo corte não teria essa aparência", explica. Ele só restringe o look para cabelos crespos. "A base desse chanel desfiado é reta, então um cabelo crespo ficaria com o aspecto de cogumelo".

Confira também:

Os visuais das atrizes da novela Fina Estampa