Foto do depoisA Cadiveu, empresa especializada em Cosmética Capilar, lança a Escova Inteligente, produto de uso profissional desenvolvido a partir do processo biotecnológico da extração da polpa do açaí que proporciona aos fios hidratação de longa duração, proteção e melhora no condicionamento.

Ao contrário das escovas progressivas tradicionais, que utilizam o formol, a Escova Inteligente emprega em sua formulação o glutaraldeído. Além de fortalecer, cria uma película protetora, endurecendo a queratina. O calor do secador, associado à ação da escova, posiciona a fibra capilar de forma retilínea e impermeabiliza o fio, que fica mais pesado e, conseqüentemente, mais liso durante até dois meses. Confira o passo-a-passo realizado pela equipe técnica da Cadiveu. 

1. Lave os cabelos com o Shampoo Anti-Resíduos Ph 9 para abrir a cutícula dos fios e possibilitar a entrada de aminoácidos.

2. Seque os cabelos com a toalha. Com o secador, seque os fios em média 70%.

3. Coloque luvas de silicone nas mãos. Com o auxílio de um pente ou de um pincel, aplique a Escova Inteligente mecha a mecha, em uma quantidade suficiente para molhar os cabelos. Penteie os fios para trás, retirando o excesso de produto.

4. Inicie o processo de escovação com o secador na potência alta de calor. Escove mechas bem finas de cabelo. Esse passo é o mais importante, pois garantirá o resultado liso.

5. Passe a prancha quatro vezes em cada mecha.

6. Enxágüe os fios com água morna.

7. Aplique a Máscara Restauradora e massageie os cabelos. Deixe-a agir por cinco minutos e enxágüe.

8. Seque os fios com o secador. 

Serviço
www.cadiveu.com
cadiveu@cadiveu.com
(11) 5078-6897 / 3205-4925