Cabelos com franja, tendência em todas as estações!

O novo visual de Giovanna Antonelli já esta sendo comentado em todas as redes sociais. A atriz adotou uma franja reta para viver a nova personagem da novela das 21h, Em Família. O look que proporciona um visual mais jovem e imprime um estilo como todos que as personalidades costumam usar.

O especialista Marco Ribeiro, do Bardot Salão, dá uma boa dica para as mulheres que gostam de mudanças, mas não estão em um momento de radicalizar, sempre lembrando que deve ser levado em consideração o tipo do cabelo, textura, formato do rosto. Para o cabeleireiro, o rosto oval combina com qualquer tipo de franja. O rosto triangular também combina com a franja usada pela atriz, mas o corte deve ser mais repicado pra não deixar o cabelo mais fino. Já quem tem o rosto redondo ou quadrado deve evitar esse tipo de franja curta e pesada, tendo como opção por uma franja mais leve ou uma franja de lado.

Se você está disposta a usar esse visual deve assumir o look. Não adianta cortar a franja e ficar prendendo com grampo, ou tic-tac e desesperada para que ela cresça logo. "Uma dica é que você peça para seu cabeleireiro cortar uma franja mais leve antes de adotar essa franja mais pesada de uma vez, assim vai se acostumando", ensina o expert. Além disto, procure um bom profissional porque uma franja mal cortada pode ser um desastre. Quem curte esse look deve aproveitar esse visual que nunca sai de moda!