Katy Perry: a nova ruiva do pop

Outra celebridade acaba de ser mordida pelo "bichinho da vontade de mudar as madeixas". Agora foi a vez da cantora Katy Perry radicalizar. Depois de sustentar um look preto por anos, a “California girl” se jogou no vermelho. Mais precisamente, no acobreado.

Aliás, segundo Vanderlei Domingues, cabeleireiro do Spa Vila Nova, o número de mulheres que estão se rendendo aos tons de vermelho é imenso, justamente pela cor estar em alta tanto no cenário nacional quanto internacional.

“Gostei muito do visual da Katy, com fios no tom cobre e alguns mais claros. Os cabelos estão mais curtos e com franja longa, e acompanhados desta maquiagem clara e batom cor-de-rosa, deixaram-na com um semblante sedutor”, opina o profissional. E sublinha: é importante dizer que quanto mais clara for a pele da mulher, mais bonita ela vai ficar com cores vibrantes.

Ruivo: fase intermediária entre o preto e o loiro

Katy Perry já mencionou no Twitter sua vontade de ficar loira, mas foi prudente em não fazer a mudança logo de cara. “Clarear cabelo preto exige muito cuidado. Geralmente a coloração fica ruim, em tom alaranjado. Para evitar isso, adota-se o ruivo inicialmente”, explica Domingues.

De qualquer forma, ponto para ela. Ruiva, Katy ficou moderna, segura e linda!

Créditos
Spa Vila Nova
Tel. (11) 3071-2123

E confira também:

Passo a passo de X-tenso Care, o novo tratamento para alisar os cabelos da L'Oréal Professionnel

Técnica overcomb é diretriz dos visuais na coleção Razor, de Sanrizz