Foto 06A cor do cabelo da modelo é uma base 7.0 loiro médio. Os meios e as pontas estão porosos por uma descoloração prévia.

Foto 01: Modelo antes da transformação;

Foto 02: Inicie com uma aplicação clássica da mistura de descoloração premium + loção ativadora (2%/7 vol.) na raiz. Uma vez alcançado o tom desejado, proceder a aplicação nos meios e nas pontas;

Foto 03: Depois de lavar, condicionar e secar o cabelo, divida-o em mechas conforme a foto;

Foto 04: Comece separando mechas muito finas para iluminar de forma horizontal de cima da orelha até as têmporas e aplicar a mistura de aditivo de cor loiro areia + a mesma quantidade de loção ativadora (2%/7 vol.). Depois, continue utilizando o mesmo sistema de aplicação ao redor da cabeça;

Foto 05: Chegando na mecha superior, trabalhe as mechas em diagonal contra a risca do cabelo;

Foto 06: Resultado.

Importante: Os aditivos da cor de BlondMe tem um tempo de exposição flexível até 20 minutos. Quanto mais tempo deixarmos em exposição, mais intensa ficará a cor. Para compensar uma cor loira irregular, é necessário definir quais mechas necessitam, uma aplicação de cor totalmente nova. Prepare previamente as mechas muito claras com o condicionador spray nutritivo e luminoso para cabelos neutros de BlondMe, e depois distribua uniformemente a cor da raiz com um pente.

Dica: Para um look frio, misture o creme base metalizadora + aditivos de cor loiro caramelo e loiro steel blue (1+1+2) juntamente com a mesma quantidade de loção ativadora (2%/7vol.)

Para um look quente, misture o creme base metalizadora + aditivos de cor loiro pêssego e loiro areia (1+2+1) juntamente com a mesma quantidade de loção ativadora (2%/7vol.)