Voce está em:

Cor e Corte

Loiro claro e iluminado

Da Redação | em 27/05/2009

Foto 06A cor do cabelo da modelo é uma base 7.0 loiro médio. Os meios e as pontas estão porosos por uma descoloração prévia.

Foto 01: Modelo antes da transformação;

Foto 02: Inicie com uma aplicação clássica da mistura de descoloração premium + loção ativadora (2%/7 vol.) na raiz. Uma vez alcançado o tom desejado, proceder a aplicação nos meios e nas pontas;

Foto 03: Depois de lavar, condicionar e secar o cabelo, divida-o em mechas conforme a foto;

Foto 04: Comece separando mechas muito finas para iluminar de forma horizontal de cima da orelha até as têmporas e aplicar a mistura de aditivo de cor loiro areia + a mesma quantidade de loção ativadora (2%/7 vol.). Depois, continue utilizando o mesmo sistema de aplicação ao redor da cabeça;

Foto 05: Chegando na mecha superior, trabalhe as mechas em diagonal contra a risca do cabelo;

Foto 06: Resultado.

Importante: Os aditivos da cor de BlondMe tem um tempo de exposição flexível até 20 minutos. Quanto mais tempo deixarmos em exposição, mais intensa ficará a cor. Para compensar uma cor loira irregular, é necessário definir quais mechas necessitam, uma aplicação de cor totalmente nova. Prepare previamente as mechas muito claras com o condicionador spray nutritivo e luminoso para cabelos neutros de BlondMe, e depois distribua uniformemente a cor da raiz com um pente.

Dica: Para um look frio, misture o creme base metalizadora + aditivos de cor loiro caramelo e loiro steel blue (1+1+2) juntamente com a mesma quantidade de loção ativadora (2%/7vol.)

Para um look quente, misture o creme base metalizadora + aditivos de cor loiro pêssego e loiro areia (1+2+1) juntamente com a mesma quantidade de loção ativadora (2%/7vol.)
 

COMENTÁRIOS

  • oi amei a coloraçao,so que poderia falar mais claramente sobre as fantasias usadas,pois ficou um pouco confuso a explicaçao!
  • BOA NOITE

    ESTE CABELO FICOU MARAVILHOSO,MEUS PARABENS.

    UM ABRAÇO

    CÁSSIA CABELEIREIRA
  • Nossa lindo o cabelo, mais qual foi a coloração usada no processo, e resaltando tbm que a modelo já tem a cor natural do cabelo na altura de um 8.0 então qualquer loiro nesse cabelo fica lindo, né
  • Lindo trabalhoi...de manutenção difícil..mas lindo...
  • Gostei da explicação,se pudesse entrar em mais detalhes, ficaria dez. Muito Agradecida.
  • AMEI ESTE CABELO
  • maraavilhoso!! demais esse cabelo..
  • robson russo | 07/06/2009
    eu conheço coloração essas mechas que foram feitas chamabalayagem unicoloré a tendencia australiana prop color .
  • Gostaria de saber qual a coloração usada. Eu uso a da L'Óreal e Alfaparf. Está realmente lindo esse cabelo!
  • BSG World | 28/07/2009
    Olá pessoal!!!
    A coloração utilizada é a BlondMe da Schwarzkopf. Acesse o site da empresa para mais informações: http://www.schwarzkopf-professional.com/en_COM/colour/blondme-intro/

    Um beijo!
  • Muito bom. Eu trabalho com a linha Itallian hairtech, sou um profissional fiel a minha linha, mas gostei do resultado e da cor que a tinta proporcional ao cabelo, incluindo um brilho radiante. Como faço para estar conhecendo a linha mais a fundo? Parabéns ao profissional pelo resultado obtido.
  • kelly Silva Santos
    kelly Silva Santos | 14/01/2010
    gostaria de parabenizar pelo trabalho maravilhoso, que realizou mas gostaria de saber mais detalhes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Meu Portal CADASTRE-SE GRÁTIS!



Login Cadastre-se