Coleção Balayage Riviera Voyage by L'Oréal Professionnel

O Brasil está na moda. Prova disso é que cabeleireiros brasileiros assinaram os looks que farão a cabeça das mulheres mundo afora durante o verão. O cenário foi a cidade colonial de Paraty (RJ) e L'Oréal Professionnel apresenta a coleção Balayage Riviera Voyage com seis exclusivas técnicas de corte e mechas, além de dicas de tratamentos, para que as brasileiras estejam preparadas para receber o verão com ainda mais elegância.

Balayage Riviera Voyage é o maior shooting de coloração da marca internacional L’Oréal Professionnel já realizado no País. Confira os looks, registrados pelo fotógrafo Marcos Serra Lima e que têm o figurino assinado por David Pollack.

Ombré Doré

O blond expert Juha Antero, do M.G Hair Design, e o cabeleireiro Thiago Fortes assinam o look. Juha ficou responsável pelo trabalho de mechas, enquanto Thiago assinou o corte e penteado. "Trabalhei num look para morenas para mostrar que elas também podem fazer mechas sem perderem a sua identidade. Com tons complementares, que iluminam, elas ganham um ar de verão. Busquei inspiração nas mulheres latinas e na musa italiana Claudia Cardinale", disse Juha Antero.

Produtos: Platine Precision / INOA 8,31

Naturelle Elegance

André Luis, do Barber Beauty, em Salvador (BA), desenvolveu um corte em elevação que revela mechas com resultado natural e elegante. "Minha inspiração foi o próprio verão", diz André

Produtos: Majimeches / INOA 8,13

Blond Chic

Branca Di Lorenzo, blond expert do mercado da beleza carioca, e Felipe Freitas, do Crystal Hair, desenvolveram um look intimista e chique, deixando a aparência feminina o mais natural possível com mechas finas e suaves. Branca ficou responsável pelo trabalho de mechas, enquanto Felipe assinou o corte, um chanel médio e levemente repicado na frente. "O corte escolhido é muito prático para o verão. A nuca fica quase livre, sem o peso dos cabelos", explica Felipe.

Produtos: Platine Precision/ Richesse Milk shake 9,02

Subtile Lumière

Apontado como o blond expert de Curitiba, Ivaldo Lima, do Stylo Hair, assinou o corte e a coloração, ressaltada pelo corte longo e em camadas crescentes. "Viajo constantemente para Nova York, Paris e Londres para me atualizar e estar sempre em dia com as tendências", comenta Ivaldo.

Brillance Du Soleil

Natalia Alves, do salão C. Kamura, foi responsável tanto pelo corte quanto pela coloração. Natalia decidiu por mechas traçadas em transparências diagonais e alternadas com as misturas das colorações utilizadas.

Platine Intense

Os cabeleireiros Hugo Nakanishi e César Nakamura, do Helio Diff, de Brasília, assinam o look. César foi o responsável pelo corte e Hugo pela coloração, conferindo leveza através de mechas em diagonal com pontas claras. Hugo trabalhou com a modelo com os cabelos levemente ondulados e, por isso, César fez um look totalmente personalizado. "Deixei o corte levemente inclinado na frente, bem desfiado nas pontas. Uma criação exclusiva para a coleção", comentou o stylist.

Mais informações:

0800-7017237
www.lorealprofessionnel.com.br