Luan Santana

Luan Santana. Não há no Brasil quem não conheça, ou pelo menos não tenha ouvido falar deste menino. Cantor de hits como Meteoro e Química do Amor, o sertanejo de apenas 20 anos, além de fazer sucesso entre as meninas, também emplacou seu estilo entre os meninos.

De acordo com Roberto Mesones, embaixador da BSG e proprietário da rede Passaró Hombre, Luan é dono de uma imagem muito bem cuidada, e o estilo de seus cabelos está diretamente ligado à moda européia. “Desconectado e com pontas desfiadas, o corte é moderno e permite diversas estilizações”, diz.

Franja para o lado e laterais à mostra

No caso da franja, Roberto aponta que a de Luan pode cair para a frente, pela maneira como foi cortada, mas geralmente, a preferência do cantor fica na modelagem como topete, e penteada para o lado direito, cobrindo o redemoinho.

Já as laterais, quando ficam à mostra, adquirem um aspecto despenteado, mostrando pontas desfiadas. No topo, Luan é clássico: molda seu penteado com gel ou produtos de efeito mate (sem brilho), para criar o efeito desestruturado, mas sem umidade excessiva.

O look de Luan Santana pode ser contruído utilizando os produtos da linha Passaró For Men, assinada por Roberto e Javier Mesones, à venda no BSG Shop!

E confira também:

Beyoncé usa coque chignon em seu novo clipe, Best Thing I Never Had