O verão está chegando e com ele novas tendências para os cabelos. A estação muda e as cores e cortes exibidos por aí também. O hairstylist Ruben Navarro, da rede de salões Walter’s Coiffeur, antecipa o que deve fazer a cabeça das mulheres no verão 2010.

Segundo Ruben, os loiros platinados dão lugar aos loiros caramelo, que também podem ter as pontas levemente descoloridas.

Chanel médio

As mechas californianas saem de cena e entra o sunkiss, beijo do sol em português, onde as pontas aparecem com um leve aspecto, como se fossem coloridas pela luz do sol.

O marrom dourado é outra cor que é tendência do próximo verão, o aspecto dourado é obtido através de mechas mais claras e bem finas saindo da raiz e provoca luminosidade no rosto. Os ruivos devem puxar para o tom marrom acobreado. Para quem prefere os cabelos pretos clássicos, eles nunca saem de moda e ficam muito bem nas mulheres morenas de cabelos lisos e longos.

Os cortes para o verão 2010 devem ser o mais assimétrico possível. A ordem da vez é modernidade, e estão em alta cortes arrojados com texturas nas pontas. Os cabelos curtos estilo Joãozinho exigem o uso constante de pomadas e ceras para dar um ar rebelde. Os fios longos exigem também pontas texturizadas e irregulares com leves repicados apenas na frente, as camadas saem de cena.

Os penteados buscam um ar selvagem ou romântico, mas sempre apostando nas  ondas e cachos. Os lisos chapados, apesar de nunca saírem de cena, perdem um  pouco a força esse ano. A ordem é ousar e arrasar, dentro do seu estilo.

Serviço

Walter's Coiffure Shopping Leblon
Endereço: Avenida Afrânio de Melo Franco 290. Leblon - 1° Piso.
Tel. (21) 2529-8479 / 2529-8240
www.waltercoiffeur.com.br