Foto 13O Roller Meches é um lançamento da Bossa Nove – distribuidora especializada no segmento de beleza - que oferece aos profissionais dos salões de beleza mais praticidade e economia.

O sistema envolve os cabelos, da ponta a raiz, com um mecanismo que torna o procedimento de reflexos mais ágil e simples para os profissionais de beleza. Permite aplicar uma ou mais tonalidades simultaneamente (sem que um tom manche o outro) e fazer retoques na raiz. Proporciona fácil visualização do que está sendo feito.

Confira o passo-a-passo:

Foto 1 -  Antes

Fotos 2 e 3 - Divida o cabelo em cinco partes: três frontais e duas posteriores. Se for necessário retoque a raiz.

Foto 4 - Coloque o roller na plaquete, divida as mechas de espessura média e aplique o descolorante.

Foto 5, 6 e 7 - Posicione a mão próxima a cabeça do cliente e solte o roller. Repita o processo na outra parte do cabelo.

Foto 8 - Aplique agora o descolorante na raiz das mechas e a tinta vermelha nas pontas. Atenção: a cada dois ou três rollers de descolorante, faça um de tinta vermelha e um de raiz descolorante com pontas vermelhas. Terminada todas as aplicações, a parte posterior estará pronta.

Foto 9 - Use o roller na parte frontal seguindo a mesma seqüência.

Foto 10 - Aplique a coloração no comprimento do cabelo. Feito este processo aguardar o tempo de pausa, entre 40 e 50 minutos.

Foto 11 - Retire a coloração do fundo. Lave com água abundante. Outra vantagem deste processo é que a água não entra nas mechas.

Foto 12 – Remova os rollers.
Foto 13 - Resultado.

O kit Roller Meches é composto por:
• 90 rollers:30 pequenos rosa, 30 azuis médios e 30 grandes cinza
• três plaquetes de respectivos tamanhos
• Cd de treinamento

Mais informações: Bossa Nove – www.bossanove.com.br  / atendimento@bossanove.com.br