Desde a semana passada a Rede Globo exibe a novela O Astro, uma novela que vai ao ar no horário das 23h. Sucesso imediato de público o folhetim traz um elenco de primeira e, claro, atrizes com visuais incríveis.

Para comentar os looks de Carolina Ferraz, Guilhermina Guinle, Fernanda Rodrigues, Alinne Moraes e Ellen Roche, chamamos cabeleireiro André Marques, proprietário do Studio André Marques e técnico da Taiff. Confira o que ele disse a respeito de cada um a seguir:


Carolina FerrazCarolina Ferraz (Amanda)

O corte médio, levemente arredondado, na altura dos ombros e camadas desfiadas com tesoura com fio navalha é ótimo para mulheres clássicas e sofisticadas.

Para colorir foram feitas mechas tom sobre tom nas pontas, um tom mais claro em relação à cor natural. Completa o visual a franja longa na altura do queixo e as ondas naturais, que conferem mais sensualidade.

 

Guilhermina Guinle Guilhermina Guinle (Beatriz)

Para compor o visual da personagem foi usada a técnica de alongamento fio a fio com cabelo natural. Na sequência, as madeixas receberam um corte com base reta um pouco abaixo dos ombros e desfiado frontal. Isso ajudou na fusão entre os fios naturais e o alongamento.

O clareamento nas pontas elevou em três tons a cor natural da atriz. Perfeito para quem busca uma produção mais sexy.


Fernanda RodriguesFernanda Rodrigues (Jôse)

Seguindo a tendência da naturalidade, a atriz usa fios mais longos com base reta, algumas camadas nas pontas e na parte frontal, feitas com uma tesoura com fio navalha.

O clareamento sutil nas pontas foi o toque final para deixar Fernanda com uma imagem ainda mais jovial.

Alinne Moraes


Alinne Moraes (Lili)

A imagem com cor e penteado naturais ressaltam a beleza natural da atriz. O corte longo, levemente arredondado, é executado com tesoura e o efeito de ondas pode ser obtido com modelador de cachos. 

Ideal para mulheres que buscam transmitir naturalidade, sem perder a sensualidade.


Ellen RocheEllen Roche (Valéria)

O penteado com volume no alto da cabeça cria uma imagem de sofisticação e liderança, enquanto os cachos laterais conferem romantismo e sensualidade. 

Por sua vez, as pontas platinadas deixam o look mais arrojado. A franja desfiada pode ser cortada com a navalha e é otima para quem gosta de um pouco de “mistério” na produção.

 

E confira também:

Tira-dúvidas sobre a franja pin-up

Para estilizar o corte undercut, a sugestão é um topete bem volumoso!