O look dos papais cobiçados de Hollywood

Para homenagear a ocasião, separamos alguns visuais adotados por um trio arrasador de atores, e homens de família. Brad Pitt, Johnny Deep e Matthew McConaughey, que sempre estão passando por transformações capilares para viverem seus personagens do cinema. Por isso, Marcio Granado, hairstylist da Casa Mauro Freire, comenta quais desses cortes adotados pelos galãs fazem sucesso e quais são evitados pelos clientes que passam por suas mãos.

Para ele o cabelo curtinho de Johnny Deep é um clássico. Contudo, está acompanhado por bastante finalizador, nesses casos é interessante caprichar na lavagem dos fios. O profissional aponta que usar xampu anti-resíduos uma vez por semana garante uma higienização mais profunda do couro cabeludo. Mas, para ele os cortes mais pedidos são o repicado de Matthew McConaughey e o curtinho com topo protuberante de Brad Pitt. 

Porém os cabelos na altura das orelhas adotados por Brad nos anos 1990, os longos de Johnny com mechas marcadas e os cachos em corte reto de Matthew estão entre os cortes raramente escolhidos pelos clientes. Nada contra as madeixas longas, até porque o hairstylist comenta que de uns anos para cá os homens têm deixado os cabelos mais alongados, até nos casos em que eles são cacheados. “Percebo que eles têm assumido mais os cachos”, comenta.

Quanto às colorações, ele indica intervenções suaves e alerta que alguns cabelos, como o longo do Johnny Deep são idealizados apenas para compor personagens. “Mechas e reflexos até podem ser usados, desde que sejam bem leves. Nada de mechas marcadas”, termina.
 

E confira também:

Tendência masculina da rede É Salon