Wanderley NunesOs tons de louro bege são a tendência para os cabelos no verão. Essa é a aposta do hairstylist das estrelas, Wanderley Nunes.

Porém, o hairstylist explica que é preciso avaliar o tom da base do cabelo, para escolher a cor do kit de coloração e obter a cor correta. Wanderley ressalta que a cor ideal é aquela adequada ao tom de pele de cada mulher. O profissional diz que, independentemente da cor, para o verão, os cabelos devem ter muito brilho.

Wanderley lembra que nenhum produto de coloração clareia cabelos já coloridos. Nesse caso, para quem desejar mudar a cor e usar uma nuance mais clara, será necessário realizar uma descoloração prévia e só ai aplicar a nova nuance.

Mas não basta colorir os cabelos com as cores da estação. A manutenção da cor é tão importante quanto a escolha certa da sua nuance. Toda mulher sabe que o cabelo colorido precisa de mais hidratação para manter a saúde dos fios. E, no verão, esse cuidado tem de ser redobrado, pois o vento, o sol e a água do mar e da piscina podem danificá-los. Para manter os fios bonitos, Wanderley recomenda a aplicação do tratamento Gloss Intenso, de Koleston, uma vez por semana. Com extrato de amêndoas e tecnologia superior, o tratamento Gloss Intenso cuida, hidrata e protege os fios contra a ação da água e deixando-os com muito mais brilho.