olivia wilde 2

Ela fez sucesso ao interpretar a lésbica Alex na série juvenil The O.C. e agora brilha como a médica Thirteen no sucesso HOUSE. A talentosa atriz Olivia Wilde tem uma beleza realmente inigualável, e agora ela se rendeu aos cabelos médios.

O estilo foi fruto do trabalho do cabeleireiro David Babaii, que criou um visual sexy e com texturas suaves. A primeira vez que a atriz desfilou o look foi no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs.

Para conquistar o visual, David reduziu o comprimento das madeixas até os ombros, e combinou-as  com uma franja suave. Para o hairstylist, esse corte exige prescisão no momento da texturização. Por isso, ele pegou seções da nuca até a coroa para criar camadas naturais. Na franja, ele separou uma seção em formato de diamante, tendo como base o ponto mais alto das sobrancelhas como guia, e desbastou as pontas.

Para estilizar os fios, David usou o produto Pure Water Drops, da IT&LY HAIRFASHION, que adicionou brilho e hidratação. Nas raízes, ele aplicou o spray Pure Texture, da mesma marca, e secou grosseiramente a raiz usando secador e as mãos. Quando os fios estavam quase secos, ele usou uma escova redonda fina para criar ondas suaves. Para finalizar, spray de definição intensa adicionou brilho e garantiu forma por mais tempo.

Confira também:

Hairstylist de Nicole Kidman dá dicas para recriar o penteado dela no Globo de Ouro