John SantilliNessa semana, aqui no Portal Cabeleireiros.com, falamos sobre a febre do corte chanel médio e desconectado, um hit nos salões de beleza e uma das apostas mais certas em look para o verão. É fato que os cabelos médios vêm roubando a cena esse ano, seja em visuais para o inverno ou para o verão que vem aí.

Por apresentar uma versatilidade impressionante, o médio tornou-se os queridinhos das mulheres. Como já dito anteriormente pelo cabeleireiro Alex Quadros, do salão Lady & Lord, de Curitiba, “presos ou soltos, os médios garantem um visual elegante”.

Perfeito para quem deseja dar uma leveza na aparência, mas não abre mão de um certo comprimento, o look moderno e cheio de estilo. E para dar aos profissionais algumas boas ideias de como adaptar o estilo a cada cliente, separamos alguns dos cortes médios mais bonitos feitos pelos hairstylists que estiveram no 17º Creative Color International, realizado em São Paulo.

Confira as interpretações da tendência por Bnº1, John Santilli, BSG International, Bellver e Compagnia Italiana. E as opções não se limitam às mulheres! Os hairstylists do grupo Passaró Hombre mostram duas criações para os homens.

Confira a matéria sobre os looks curtos do Creative Color International São Paulo.