No último dia 26 de setembro, estreou A Vida da Gente, a nova novela das 6 da Rede Globo. Com um enredo totalmente contemporâneo, o folhetim não lembra em nada o clima étero da anterior Cordel Encantado.

A trama gira em torno da tenista Ana (Fernanda Vasconcellos), criada com com muita disciplina pela mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira), que também é mãe de Manuela (Marjorie Estiano), o "patinho feio" da família. Os visuais dos personagens acompanham o universo moderno e realista da trama. Selecionamos os principais e convidamos a cabeleireira Neiva Pena, do salão Essencial, para comentá-los.

Fernanda Vasconcellos interpreta Ana, em A Vida da Gente

 

Cabelos longos com laterais e pontas desfiados. A tonalidade loiro-média ficou linda combinada com as luzes em efeito ombré hair. A ondulação desestruturada e irregular cria um efeito de naturalidade e modernidade.
 

Ana Beatriz Nogueira interpreta Eva, em A Vida da Gente

O corte na altura da nuca, desfiado nas pontas, é acompanhado pela cor castanha na raiz e pelas mechas em tons de loiro-claro. Os fios ondulados valorizam o corte e a cor, criando leveza e naturalidade.


Regiane Alves interpreta Cris, em A Vida da Gente



Os cabelos com alongamento cortado em camadas foram coloridos com o tom loiro-escuro na raiz e luzes em tons loiro-mel. A finalização com cachos largos cria um aspecto sensual.

 

Sthefany Brito interpreta Alice, em A Vida da Gente

 

Cabelos longos levemente desfiados nas pontas acompanham um fundo castanho-escuro com mechas californianas em tons marrons dourado. O contraste de cores transmite jovialidade e rebeldia.
Rafael Cardoso interpreta Rodrigo, em A Vida da Gente

 



Os fios curtos com mechas desfiadas e levemente onduladas transmitem um aspecto despojado e moderno.

 

Nicette Bruno interpreta Iná, em A Vida da Gente

 

As madeixas têm um corte chanel curto em camadas na parte frontal e franja longa lateral, além de nuca batida com pouco volume. A cor  loiro-claro-dourada é clássica e tradicional.

 

Marjorie Estiano interpreta Manuela, em A Vida da Gente

O penteado com franja e rabo lateral desestruturado transmite um aspecto ingênuo e jovial.

Daniela Escobar interpreta Suzana, em A Vida da Gente

 



Cabelos médios com corte arredondado e franja diagonal usam uma tonalidade marrom com nuances acobreadas em todo comprimento. A finalização com efeito natural cria uma proposta despojada.

Thiago Lacerda interpreta Dr. Lúcio, em A Vida da Gente


Cabelos curtos em formato arredondado. Penteados levemente para o lado e direcionados para trás, transmitem seriedade.
Júlia Almeida interpreta Lorena, em A Vida da Gente



Cabelos médios na altura dos ombros com corte desfiado nas pontas e franja lateral. Com tonalidade marrom e luzes dourado-acobreadas, garantem uma proposta moderna à atriz.
 

 

 

Confira também:

Tudo sobre a Mecha Californiana.