equipe

Inspirada no sol, a Coleção Paris Paradise apresenta cores superpostas em tom de louro claro, bege com dourado, dourado claro e escuro, castanho natural e marrom dourado. Tudo para realçar a beleza e a versatilidade da mulher brasileira.

As novidades estão nos cortes curtos desconectados e com franjas irregulares. Desde os fios médios até os ondulados, mas o que prevalece são as franjas marcadas e cores naturais.

Coloração

Passo 1: Primeiro o cabeleireiro faz o diagnóstico e avaliação do formato do rosto, cor da pele, dos olhos, biótipo físico e até mesmo o formato da cabeça.

Passo 2: Iniciando pela parte de trás dos fios, em fundo naturalmente louro acizentado, aplicou a técnica Deux Ors com a coloração platinum, que consiste em “desenhar” partes mais claras com o produto, como se faz em uma tela, sem demarcar os cabelos para dar um efeito de profundidade extremamente natural. As camadas são isoladas com filme de PVC para evitar manchas. Depois os fios são lavados.

Corte

Passo 1 e 2: Baseada na nova coleção, o corte versão longa adaptada ao desejo da cliente em manter o comprimento dos cabelos, sem perder o movimento e o volume. Após definir o movimento em uma linha ovalizada, criou um degradê frontal e um leve movimento nas pontas. Como o cabelo da modelo é fino e, por natureza na tem muito volume, foi necessário fazer um leve degradê, sem retirar matéria em excesso para dar mais volume.

Passo 3: Os cabelos foram secos com, direcionamento do ar, de baixo para cima para dar mais volume. Leve escovação de meio e pontas para dar brilho e movimento. Finalização com spray.


Equipe Franck Provost:
Cabeleireiro: Marcelo Machado
Maquiador: Denylson Azevedo
Cor: base do cabelo louro claro com técnica Deux Ors
Corte: Comprimento longo corte liso e reto com degradê na parte da frente para dar movimento.

Conheça a rede: www.frankprovostbrasil.com.br