A data do casamento real mais esperado pelo mundo finalmente foi divulgada. O príncipe William e a plebéia Kate Middleton selam os laços de compromisso no dia 29 de abril de 2011. O local? Abadia de Westminster, em Londres, mesmo cenário do funeral de sua mãe, princesa Diana.

Bastou o anúncio para pipocar na imprensa de todo mundo comparações entre a eleita do herdeiro britânico e Diana, um eterno referencial de elegância. Mas a realeza tem outras representantes muito estilosas em várias partes do mundo.

Chamamos o hairstylist Adilson Martins, do salão Lady & Lord, em Curitiba, para opinar sobre os cabelos de algumas delas.

Realeza (5)


Rania da Jordânia

Um estilo romântico superangelical. O corte é desconectado e começa na altura do queixo, proporcionando um efeito pirâmide. Para realçar o rosto de Rania, foram feitas muitas mechas em um tom claro de marrom e outras bege e champagne, dando uma ideia de mechas invertidas. Lindo!

 

Realeza (4)

 

Paola de Orleans e Bragança

Despojado e fino, Paola tem um estilo mais menina. Seu cabelo é superdesfiado em degradê começando a partir da boca, leve e harmônico. Com pontas claras e raiz mais escura, as californianas no tom bege, têm tudo a ver com o tom da pele dela. Maravilhoso!

 

Realeza (2)

Grace Kelly

Vivo estilo impecável, uma diva eterna, muito sexy. Os cabelos com excesso de volume vêm com um corte divino, repicado em degradê desde a altura do final superior da orelha, eliminando o formato de pirâmide, comum em quem tem os fios muito volumosos.

A cor, com nuances aveia, mel e caramelo, se mistura ao fundo escuro, enquanto as mechas finas começam três dedos abaixo da raiz. Soberania total de estilo.

 

Realeza (7)

Letizia Ortiz 

Basta um olhar para ver que Letícia está sempre antenada com a moda. Com seu estilo longo de cabelo e mechas loiras, opta por um corte desfiado depois de uma viagem por diversos looks. Aqui, ela definitivamente se encontrou. 

 

Realeza (1)

 

Caroline de Mônaco

Um estilo mais objetivo. Mulher independente com um cabelo em cor quase única, com um leve reflexo dourado e um corte menos desfiado, principalmente na parte posterior da nuca. No contexto geral, combina muito com ela!

 

Realeza (6)

 

Victoria da Suécia

Elegância pura e atitude total nessa imagem! Um cabelo com rabo de cavalo descontraído, corte leve nas pontas, tom natural, efeito californiano nas pontas e adequado ao tom da pele. Arrasou!

 

Realeza (3)

 

Kate Middleton

A noiva do ano faz jus ao posto. Seus cabelos longos são supertratados e possuem um desfiado a partir do queixo, suavizando o rosto. Na cor marrom, com suaves mechas ou reflexos sutis, o visual é arrematado com uma franja diagonal.

 


Serviço
Lady&Lord Anita Garibaldi
Cabeleireiro: Adilson Martins
Tel. (41) 3253-4545
www.ladyelord.com.br

E confira também:

Concurso cultural Feliz Look Novo, a sua chance de começar 2011 cheio de prêmios!

Paola de Oliveira visita quiosque da Avon no Barra Shopping do Rio de Janeiro