Sabrina Sato fica loira 
Que a musa nipônica está com tudo, todo o mundo já sabe. Mas na semana passada a bela apareceu com mais uma surpresa: em um evento da Koleston, ela exibiu os cabelos superloiros, visual escolhido por ela para o carnaval. Sabrina confiou em Blondor, da Wella, para descolorir os cabelos e usou a nuance 120 de Koleston para ficar loiríssima.

Sabrina, que já desfila no carnaval desde 2004, também falou de seus planos e prometeu que este será um carnaval superintenso, além de ser uma de suas festas preferidas do ano inteiro. No sábado (01/03), ela desfilará pela Gaviões da Fiel, como madrinha de bateria, em São Paulo. E na segunda-feira (03/03), a musa desfilará pela Vila Isabel como rainha de bateria.

“Esse é o décimo ano que vou desfilar no carnaval e toda vez parece que é o primeiro! É uma emoção nova e incrível, que preenche dos pés a cabeça. Para celebrar meus 10 anos de carnaval, quero levar toda a minha intensidade para a avenida e para representá-la quis voltar a ficar loira e platinar os fios”, conta Sabrina. “Quem me conhece sabe como eu gosto de colorir meus cabelos de acordo com o momento que estou vivendo. Imagina que às vezes quero mudar a cor do cabelo até para combinar com a roupa que desejo usar em uma festa”, completa.

Para o processo de descoloração dos fios, ela contou com Blondor, ideal para descolorir os cabelos e ainda com aquele cheirinho de camomila. Sabrina também não abre mão de Koleston para as suas transformações. Segundo a marca, suas colorações têm tecnologia resistente à água, trazendo um sistema de proteção da cor que põe fim ao desbotamento, penetrando profundamente na fibra capilar e blindando os fios com uma barreira similar à dos cabelos naturais, garantindo a completa manutenção da cor.

Mais informações:

0800 701 5515
www.koleston.com.br