Glória Pires

Quem acompanha a novela Insensato Coração sabe que a personagem Norma, interpretada por Glória Pires, protagonizou a virada de mesa mais impressionante da trama até agora. Saiu da cadeia, repaginou o visual e está pronta para se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes), o que, com certeza, dará uma dose de emoção especial à trama.

E o que dizer do corte adotado para esta nova fase? Marcos Cardoso Candido, hairstylist do curitibano Espaço Maais, diz que os cabelos médios vêm com tudo nesta temporada outono-inverno. Portanto, repicar é a palavra de ordem atualmente. “Este estilo chanel médio geométrico, aliado a uma cor sólida dá à mulher uma elegância extrema”, atesta o profissional.

Para quem desejar suavizar um pouco os fios, Marcos sugere um contraste de um tom a, no máximo, um tom e meio. No contexto da personagem, não é necessário nada além deste corte para transmitir a ideia de poder. O melhor: condiz com o cotidiano da mulher com muitos afazeres diários, podendo ser usado solto durante o dia e preso à noite, durante uma aula na academia, por exemplo.

Créditos
Espaço Maais
Tel. (41) 3026-5336
www.espacomaais.com.br

E confira também:

Com os cabelos ondulados, Alinne Moraes vai ao Festival de Cannes

Especial caspa - parte 2