Force relax

Mesmo que a moda siga referências de cabelos ondulados, crespos ou naturais, há quem prefira os fios lisos. Por este motivo, a L´Oréal lançou a linha Force Relax, que atende a necessidade das brasileiras: relaxar os fios e nutrir ao mesmo tempo.

O relaxamento é à base de guanidina e funciona com o sistema Fibra-Injet. O produto fortalece a estrutura da fibra capilar, dando disciplina e maciez aos cabelos. Nada de cabelos alisados com aspecto artificial. O Force-Relax é resultado da junção de alta tecnologia com ingredientes naturais, garantindo uma injeção intensa de nutrientes que restauram o interior da fibra capilar durante todo o processo de relaxamento.

Conheça os procedimentos da aplicação do produto para deixar os fios lisos e hidratados.

Passo 1: Proceda o diagnóstico dos cabelos. Faça a mecha teste. Para mecha teste é aconselhado: normal 20g creme + 5,0ml ativador; super 20gcreme + 5,3ml ativador

Processo para aplicação: Misture o creme de relaxamento Force relax com o ativador;

Passo 2: Divida os cabelos em 4 partes;

Passo 3: Aplique o Pré-Tratamento Force Relax no couro cabeludo, testa, orelhas e nuca; Depois aplique a mistura relaxante FORCE RELAX com o auxílio de um pente ou pincel em sentido horário começando pelo quadrante inferior mantendo distância de 0,5 cm do couro cabeludo.

Passo 4: Trabalhe mecanicamente, começando pela primeira divisão, por onde começou a aplicação do produto. Aguarde o tempo necessário (até 25 min) e a reação dos cabelos.
Evite ultrapassar o tempo determinado pelo teste de mechas.

Passo 5: Enxágüe e aplique o Shampoo Neutralizante FORCE RELAX, deixe agir de 3 a 5 minutos, enxágüe e retire o excesso de água. Depois aplique a máscara Nutri-Control FORCE RELAX do couro cabeludo até as pontas e deixe agir de 3 a 5 minutos, enxágüe.

Dica: Aplique o Creme de Pentear Nutri-Control FORCE RELAX uniformemente do couro cabeludo até as pontas. Deixe o produto nos cabelos e modele como de costume.

SAC L’Oréal: 0800 701 7237