Wanessa Camargo fica ruiva!

Wanessa, embaixadora de Wella, surpreende os fãs exibindo, pela primeira vez, os cabelos ruivos. A cantora aceitou o convite de Wella para inspirar as mulheres que também têm vontade de se transformar e realizar seus desejos. Com a chegada do outono/inverno, ela escolheu uma transformação mais intensa e coloriu as madeixas com o vermelho de Wella, que se destaca na temporada mais fria.

“Estou me sentindo poderosa, moderna e sexy com os cabelos ruivos! Para as mulheres que tem vontade de mudar eu diria para elas não terem medo de arriscar, contando com bons produtos e um profissional que possa ajudá-la a escolher o tom certo para a sua pele”, conta.

A cantora confiou os cabelos aos cuidados do hair stylist Julio Crepaldi, que descoloriu o cabelo com Blondor e em seguida tonalizou com Soft Color, coloração sem amônia da Wella, – nuance 645. “Os tons vermelhos são muito adequados à pele da brasileira e as mulheres podem brincar com essas nuances ruivas, que variam das mais intensas às mais sutis”, comenta Julio Crepaldi. “Para a mulher que é mais ousada os vermelhos mais intensos são perfeitos para marcar a sua identidade. Já os marrons avermelhados (chocolates até vermelhos mais suaves), são ideais para as mulheres mais discretas”, finaliza Julio.

Soft Color

É a primeira coloração sem amônia lançada no Brasil – ideal pra disfarçar aqueles primeiros fiozinhos brancos. É considerada a melhor alternativa para quem procura uma coloração suave com tratamento natural. A fórmula de seu condicionador é enriquecida com ingredientes naturais que oferecem tratamento aos cabelos.

O Sistema Multitratamento com Mel de Abelhas conta com a ação de mais 3 ingredientes naturais – Romã, Canela e Camomila – usados para condicionar e dar mais brilho aos cabelos coloridos. A combinação desses elementos funciona como uma máscara, nutre como um condicionador e revitaliza como um tratamento, proporcionando brilho ainda mais intenso. Soft Color dura entre 24 e 28 lavagens. A linha conta com 22 nuances.

Mais informações:

0800 701 5515
www.koleston.com.br