Wella Trend Vision 2013

A Wella Professionals apresenta os quatro looks do Trend Vision 2013, baseados em previsões para moda, design, comportamento e coloração. O tema escolhido para este ano foi The Sound of Color (O som da cor). O impacto emocional causado pela música é a inspiração principal, já que ela tem o poder de fazer as pessoas lembrarem um lugar, um momento, uma cor ou uma textura.

Eugene Souleiman e Josh Wood, diretores criativos globais da Wella Professionals, são responsáveis pelo Trend Vision. Conheça as tendências:

Primavera/verão 2013

A temporada tem como foco experimentar livremente as cores e os sons. O humor é otimista, espontâneo e cheio de energia. Há um distanciamento da paleta supernatural para o território dos tons pastéis. Os tons de bege e areia saem de cena.

FUSION

Marcada pela viva explosão de cores, revela a harmonização entre o oriente e ocidente e a inspiração criada por culturas diferentes. O look mostra a fusão estética, musical, racional e sentimental de mundos que trazem perpesctivas difusas. A união entre elementos orientais e ocidentais pretende criar um look estruturado, mas espontâneo – ressaltando harmonia entre duas culturas.

DECIBEL

Com sua ousada mistura de cores e formas, Decibel não tem medo de atravessar limites da cor e forma, e ainda conflitá-los. O que chama atenção é a desarmonia da riqueza de cores e tons. A energia transmite o começo dos anos 1970, com um espírito livre para experimentar novas coisas e misturar o rock e o punk.

Outono/Inverno 2013

A coleção está focada no mundo interior da imaginação, fugindo do presente em uma jornada emocional interna, buscando significados nas tradições e no sentimento de integração.

ECHO

É marcada pela criação de looks experimentais – utilizando a austeridade do preto combinada com pretos esverdeados densos, pretos arroxeados e cinza com branco gelo. . O look revela uma personagem complexa, introvertida e inteligente, com um visual preciso e minimalista. A impressão é de uma alma chique, ainda que atormentada, que também tem um lado romântico melancólico.

ALLEGRA

Cores superluxuosas e styling extravagante representam com perfeição Allegra. Ela é digital, poderosa e consumista. O cabelo é considerado um acessório dele mesmo, sem precisar de jóias ou acessórios para destacá-lo. Essa tendência é como uma peça de arte, e ostenta os tons dourado ofuscante, dourado rosado, platina e dourado esverdeado

Mais informações:
0800-7029966