Hair Brasil


Elegância, estilo e sofisticação. A abertura da 7ª edição da Hair Brasil que aconteceu no espaço Chakras, em 10 de dezembro, destacou as novidades da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética que acontecerá em 2008, entre os dias 29 de março e 1º de abril, no Centro de Convenções Center Norte.

A Hair Brasil é um dos maiores eventos organizados para profissionais e fornecedores do mercado beauty. Os quatro dias de feira mostrarão as novidades em produtos, equipamentos, serviços e tendências nacionais e internacionais.

Francisco e Waleska Santos, presidente e vice-presidente da Hair Brasil, receberam dos dirigentes da Intercoiffure no Brasil, Jacques e Janine Goossens, uma placa em homenagem à feira, que agrega valor e ajuda no desenvolvimento do setor em todo país.

Os looks das modelos que recepcionaram os convidados foram produzidos pelos hairstylists Charles Veiyga, Mari Nicácio, Ivan Stringhi e Maurício Pina, que reinterpretaram as tendências internacionais. Os figurinos ficaram por conta do estilista Samuel Cirsnanski.

Jeferson Santos, diretor geral da Hair Brasil conta com exclusividade ao portal quais serão as novidades.


Portal: Como vai ser a Hair Brasil de 2008?

Teremos muitas novidades. O objetivo da feira é reunir expositores, empresários do setor e cabeleireiros para que possam integrar conhecimentos e especializações e ampliar o networking. Estamos dando ênfase ao novo projeto, o Clube VIP Hair Brasil, que completou um ano. Ele facilita a visita dos profissionais e dos empresários em diversas feiras e estabelecimentos do País, além de interagir com diversas áreas da beleza: cabeleireiros, profissionais de estética e manicures.

Portal: Quais serão as novidades em relação à estrutura, shows, expositores e parceiros?

A Hair Brasil 2008 terá mais de 500 expositores em todos os pavilhões do Center Norte. O número de visitantes em 2007 cresceu 9%, e a expectativa para 2008 será de 65 mil visitantes. O grande diferencial da feira são os workshops que visam a qualificação e a valorização dos profissionais. Um tema importantíssimo que será abordado é a administração dos salões e das indústrias do setor. O que temos visto é que o mercado mudou nos últimos dez anos, e, por isso, daremos enfoque à administração e mark-up, essenciais para que o comerciante consiga investir e ter lucro. Além disso, sempre abordamos temas como moda, beleza e consumo.

Portal: O público irá conferir shows de renomados hairstylists durante o evento?

O mega-show será totalmente especializado. Já temos presenças confirmadas de grandes profissionais brasileiros que fazem sucesso no exterior. Algumas marcas, como L`Oréal e Matrix, apresentarão shows com hairstylists internacionais. Além disso, o Congresso Rio 2008, com parceria da Hair Brasil e da Intercoiffure Brasil e Mondial irá discutir durante os três dias de evento o futuro da beleza nos próximos quatro anos. Poderão ser conferidas também visitas de profissionais de: Estados Unidos, França, Alemanha, Portugal, Suíça, Austrália, Holanda, Japão e Canadá. Enfim, será o maior congresso do mundo hair no País.

Portal: Quem são os maiores parceiros?

Todas marcas são parceiras da Hair Brasil, desde o setor que englobam o mercado hair até os de estética. O próximo ano será promissor para área da beleza. Por isso, acreditamos que uma feira do nosso porte seja significativa em todos os aspectos.

Conheça a feira: www.hairbrasil.com.br
Data: 29 de março 1 de abril de 2008
Horário: das 10h às 20 horas
Local: Pavilhões do Expo Center Norte.
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Ingressos Tel: (11) 3063-2911 / 3897-6178
e-mail: visitantes@hairbrasil.com.br

Secretaria de Congressos
Tel: (11) 3063-2911 / 3897-6178
e-mail: congressos@hairbrasil.com.br