Melhor combinação de tecnologia para reduzir medidas e celulite

Ataque aos vilões do corpo feminino: gordura localizada e celulite! Sem piedade, os tratamentos Velashape II, Coolsculpting e I–Lipo podem acabar com a festa das gordurinhas indesejáveis e terrível aparência casca de laranja. “Esta combinação é a melhor tecnologia para reduzir medidas e combater a celulite”, indica Luciana Hitomi, médica especializada em estética, da The Skin Barra.

O Velashape II trata 3 queixas em um só aparelho: celulite, flacidez e gordura localizada. Turbinado com quatro mecanismos de ação, o aparelho realiza uma massagem mecânica, incluindo sucção e rolamentos, para destruir os nódulos de gordura; vacuoterapia, capaz de melhorar a circulação sanguínea e incrementar o metabolismo celular; radiofrequência, que aquece a área estimulando a formação de colágeno, atacando flacidez e diminuindo as células de gordura; e infravermelho, que também aumenta a temperatura local de forma a potencializar todos os efeitos. Indolor, o Velashape II pode ser utilizado em várias áreas do corpo, como glúteos, abdômen, coxas e braços. “Os resultados são visíveis a partir da primeira sessão: pele mais lisa, firme e diminuição de medida”, explica Dra. Luciana.

O Coolsculpting chega para potencializar o tratamento com o Velashape II, pois ajuda a eliminar definitivamente a gordura localizada, principalmente a terrível barriguinha. O aparelho consiste em uma ponteira que combina sucção e resfriamento, que congela as moléculas de gordura, forçando-as a sua “autodestruição” para que sejam eliminadas pelo sistema hepático.

Após duas a três semanas, as células de gordura morrem e são eliminadas do organismo. “Com apenas uma sessão é possível reduzir em até 25% a camada de gordura do abdômen, e o tratamento também pode ser feito nos flancos, costas (gordurinhas do sutiã)”, afirma a especialista. O organismo elimina as células de gordura de forma natural e gradativa com apenas uma sessão, e os resultados finais são alcançados em até 2 meses após o tratamento. E o melhor: as células de gordura não voltam.

Já o I-Lipo colabora ainda mais na redução de medidas. O aparelho elimina a gordura localizada através do LED, laser de baixa intensidade que aumento do metabolismo da célula de gordura e, consequentemente, diminui o seu volume. O laser LED penetra até nas camadas mais profundas da pele, estimulando as células de gordura a quebrar seu conteúdo: os triglicerídeos. A gordura é metabolizada e eliminada pelo corpo através do sistema linfático (principalmente pela urina). Em apenas uma sessão os resultados já são visíveis: os contornos do corpo ficam mais modelados e há diminuição de medidas, o que é observado já a partir da primeira sessão.

Os três tratamentos não são invasivos, e sem dor. Cada sessão dura apenas de 30-60 min. “Os três tratamentos podem associados e o protocolo de tratamento é definido a partir da avaliação do paciente. Na TheSkin Barra, clínica recém inaugurada onde realizo os procedimentos, os resultados são eficazes e comprovados. Podem apostar!”, afirma Dra. Luciana.

Mais informações:

The Skin Barra
(21) 2499-3634