Tecnologia exclusiva em preenchedores faciaisA Dra. Silvia Zimbres, dermatologista da Doux Dermatologia, lança no Brasil o tratamento VYCROSS COLLECTION JUVÉDERM, da Allergam, empresa reconhecida no segmento de rejuvenescimento por ser fabricante de BOTOX. O produto é um ácido hialurônico, porém a textura dele é tão fluida que permite que se consiga preencher até as marcas mais finas presentes na testa, ao redor dos olhos e da boca, sem risco de formação de nódulos e acúmulo do produto superficialmente.

Conheça algumas características desta novidade

  • Alta naturalidade dos resultados e suavidade ao toque – Devido ao gel de consistência mais suave e homogêneo, ele acaba se acomodando delicadamente à pele e com isso proporcionando resultados mais naturais;

  • Longa duração dos resultados – A tecnologia que combina cadeias de moléculas de diferentes tamanhos tem proporcionado um resultado com maior resistência a degradação. A duração é de aproximadamente 12-18 meses, dependendo da área tratada e o produto utilizado;

  • Menor inchaço e rápido retorno as atividades e convívio social – O gel de consistência mais suave e homogênea tem tornado também a aplicação mais fácil e com isso a substância tem se acomodado delicadamente à pele, o quê faz com que o paciente possa retornar mais rapidamente às suas atividades diárias logo após o procedimento.

A tecnologia envolvida na fabricação de VYCROSS COLLECTION JUVÉDERM resulta em um gel de consistência mais suave e homogênea, que é mais fácil de injetar e se acomoda delicadamente na pele, contribuindo para a redução do inchaço nas regiões tratadas.

De acordo com o Dr. Otávio Macedo, membro fundador da Sociedade Brasileira de Cirurgia e Medicina a Laser e membro da Academia de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Dermatologia, “essa suavidade poderá ser percebida imediatamente ao tocar a pele do paciente após o procedimento e, por isso, a aparência se torna ainda mais natural e satisfatória. O menor inchaço permite muito mais precisão na realização do procedimento, garantindo máxima satisfação dos pacientes com os resultados, além do retorno às suas atividades normais, logo ao sair do consultório”, explica o dermatologista.

A naturalidade dos resultados proporcionada pelos preenchedores VYCROSS vai ao encontro das expectativas do paciente atual. “A tendência é o paciente nos procurar querendo ter uma aparência rejuvenescida e saudável, com uma preocupação muito grande em ter estes resultados de forma natural e discreta”, ressalta o Dr. Macedo.

Conheça todas as indicações da linha, que permite o tratamento global da face

Região dos olhos
Olheiras – ameniza as olheiras de forma sutil e natural.

Embelezamento e Rejuvenescimento dos lábios e toda a região ao seu redor
Reposição de volume labial – O processo de envelhecimento causa a perda de volume, contorno e projeção dos lábios. JUVÉDERM soluciona esses aspectos com total naturalidade.

Comissuras e rugas labiais – São as rugas que aparecem no canto e ao redor da boca (“código de barras”), dando um aspecto de “tristeza” à face. 

Rugas dos parênteses e de “marionete” – São as rugas que aparecem próximas e abaixo da boca, conferindo um ar pesado e envelhecido à face. 

Contorno e estrutura facial
Volume e contorno facial – O processo de envelhecimento gera a perda de volume facial na região malar (bochechas) e também na região do queixo, afetando todo o contorno da face. A reposição do volume perdido e o redesenho do contorno facial podem ser realizados com JUVÉDERM® VOLUMA®.

Mais informações:

Silvia Zimbres- dermatologista
www.douxdermatologia.com.br