homna

A Honma Tokyo lança a linha Relax & Liss, um sistema de alisamento ou relaxamento capilar que pode ser feito com ou sem ação térmica, proporcionando economia no gasto de energia elétrica para o salão de beleza. 

Sua fórmula é rica em extratos naturais, Poliquaternium 55 e agentes lipídicos, que contribuem na redução do volume, do frizz e no condicionamento dos fios, protegendo e evitando o ressecamento da fibra capilar durante e após processos químicos de transformação.

A linha Relax & Liss é composta por quatro passos:

Protector (passo 1): protetor pré-química à base de extratos de algas marinhas, alecrim, aveia e jaborandi, ativos que protegem a pele e os cabelos em todo o processo de alisamento ou relaxamento.

Relax (passo 2A): creme alisante com base rica em agentes graxos, que evita o ressecamento da fibra capilar. Pode ser utilizado com ou sem ação térmica.

Active Liss (passo 2B) – ativador alisante que possui Poliquaternium 55, um polímero catiônico que contribui na redução do volume e do frizz.

Balm Neutralize (passo 3): neutralizante pós-química com extratos naturais de algas marinhas, alecrim, aveia e jaborandi, óleo de amêndoas doce e aminoácidos da queratina. Atua como neutralizante, restabelecendo o pH natural dos fios, além de ter alto poder de nutrição e umectação. 

Reconstructor (passo 4): máscara reconstrutora hidratante que contém creatina e aminoácidos da queratina, capazes de repor os lipídios e proteínas da fibra capilar, dando resistência e elasticidade ao cabelo. Com extratos naturais de algas marinhas, alecrim, aveia e jaborandi e óleo de amêndoas doces que aumentam o brilho, maciez e penteabilidade.

Mais informações: (19) 2511–4388 | www.honmaprofessional.com.br

Confira também

Guanidina e os mitos sobre relaxamento