Voce está em:

Lançamentos

Cadiveu lança escova inteligente com cacau

Da Redação | em 27/11/2007

CAdiveu

Cadiveu é uma empresa brasileira de cosméticos destinada exclusivamente para profissionais da área capilar. Há um ano no mercado exporta seus produtos para os principais países, Estados Unidos, Portugal, Itália e Espanha. A marca lança kits de hidratação e também a Escova Inteligente, que proporciona um alisamento com efeito natural que dura até três meses, compatível com qualquer química, fortalecendo os fios e produzindo uma hidratação intensa.


Os Kits são compostos por Shampoo Anti Resíduos, Escova Inteligente e Máscara Reconstrutora. A linha Cacau Brasil Ph 4,5 explora o uso do cacau, queratina e d-pantenol, o que proporciona a hidratação e o recondicionamento dos fios. Conheça os produtos de cada linha.


Escova Inteligente: Alisamento natural por até 3 meses, destinado a qualquer tipo de cabelo, fortalece e hidratada. É composta por Shampoo anti resíduos, escova inteligente e máscara reconstrutora.


Cauterização: Rico em aminoácidos de queratina, reconstrói a fibra capilar, transformando o cabelo mais brilhante, resistente e maleável. O kit traz shampoo anti resíduos, cauterizador de queratina e máscara.


Manutenção: para uso em lavatório no dia-a-dia do salão, produtos hidratantes que ativam o efeito liso, reduzem o frizz e nutrem os cabelos. Composto por shampoo, condicionador e leave in anti frizz.


Escova Termoativa: Indicado pós química para a restauração instantânea, contem combinação de silicones especiais, ativa o efeito liso sempre que houver o uso do secador com 1/3 do tempo habitual de escovação.


Fluido Escova Rápida: Reduz o tempo de confecção da escova em até 50%, durante a ação do secador, forma uma película protetora, proporcionando leveza, brilho e maciez.


SAC (11) 5078.6897
Conheça a Cadiveu: www.cadiveu.com.br

COMENTÁRIOS (98)

  • Gostaria de conhecer a linha cadiveu, escova inteligente, etc. Tem representante em Fortaleza?
    Aguardo reposta.
  • vanda maciel pires | 15/02/2009
    gostaria de saber se tem representante em Cotia. obrigado
  • é verdade que após utilizar a escova inteligente cadiveu temos que passar três dias sem prender o cabelo?
  • Iara Brandão Braga | 04/05/2009
    também queria saber se tem representante no rio e quanto custa? desde já meu muito obrigada.
  • emilene santos | 08/05/2009
    gostaria de saber se tem representantes no rio de janeiro e o valor da escova inteligente.
    Aguardo resposta urgente. obrigada
  • Maria Aparecida Cabrini
    Maria Aparecida Cabrini | 30/11/2009
    quero saber onde encontrar para comprar Tem representante aqui perto de Araçoiaba da Serra, ou Sorocaba Aguardo resposta com certa urgencia
  • Taissa
    Taissa | 04/12/2009
    Como faço pra adquirir esse produto?
  • lidia barcelos
    lidia barcelos | 06/12/2009
    GOSTARIA DE CONHECER MAS SOBRE A ESCOVA CATIVEU E COMO FAÇO PARA COMPRAR MORO EM SÃO GONÇALO NO BAIRRO COELHO MEU TEL 7166-9898 AGUARDO RESPOSTA OBRIGADA DESDE JÁ
  • Edna
    Edna | 29/12/2009
    Gostaria de conhecer a linha cadiveu, escova inteligente, etc. Tem representante em Lisboa, Portugal?
    Aguardo reposta.
  • maria | 04/01/2010
    gostaria de saber um poco mais sobre a inteligente cadiveu pois nunca usei
  • cida | 04/01/2010
    gostaria de adquirir os produto mas quero saber se posso pagar por boleto bancario aguardo respostas cida obrigado.
  • Eva Aparecida Ferreira Lombarde
    Eva Aparecida Ferreira Lombarde | 05/01/2010
    Olá, gostaria de saber, aonde encontro o produto,espero resposta, obrigada
  • marcia victor | 11/01/2010
    vidro com 500 ml
  • juliany
    juliany | 06/02/2010
    adorei ela e otima
    quero compra pra mim usar sempre
  • RANNA
    RANNA | 10/02/2010
    Ja uso o seus produtos,tenho o quite da escova inteligente mas esta acabando e o rapaz que vendia pra mim parou de vender gostaria de saber se aqui em Sete Lagoas MG se a outra pessoa vendendo os produtos,se nao gostaria de saber como faço para revender pra voces.aguardo a respota obrigado
  • Fabiane
    Fabiane | 09/03/2010
    Olá ! Vendo os produtos da Cadiveu! Toda a linha, plastica dos fios e cacau brasil.! Tel 7998-8020
  • joselia barbosa gomes maia
    joselia barbosa gomes maia | 13/03/2010
    quro sabe onde encontrat para comprar,tem representante aqui em MG-coronel fabriciano,interessei muito pela escova no meu salao,gostaria tb de saber o preço.aguardo sua respota urgente pq tem muito gente procurando essa escova no meu salão.
  • maria jose
    maria jose | 15/03/2010
    vivo em portugal e kero comprar so nao sei onde
  • Romilda Godinho | 25/03/2010
    Sou de Governador Valadares ....Já trabalhei com produto da CADIVEU e gostaria de voltar a trabalhar ...Me add ai poderemos conversar melhor...bjos
  • Ana Paula Alves
    Ana Paula Alves | 06/04/2010
    Que bacana ver falando sobre a marca Cadiveu. Eu testei os produtos, sou cabeleireira aqui nos EUA e adorei, o resultado é o melhor que eu poderia esperar! A distribuição dos produtos esta muito forte aqui, que é conhecida como Brazilian Blowout. Sou cabeleireira brasileira em um salao muito bem frequentado em Hollywood e to bem satisfeita, agora vendo que a marca é bem falada ai no Brasil melhor ainda! Parabens.
  • elena pace
    elena pace | 08/04/2010
    avrei bisogno di sapere come trovare il trattamento brasiliano
  • pace staylist
    pace staylist | 08/04/2010
    avrei bisogno di un agente di zona NAPOLI
  • Nádia Cristina silva
    Nádia Cristina silva | 28/04/2010
    Gostaria de saber quem é a representante da região de Feira de Santana (BA)
  • DIANA
    DIANA | 04/05/2010
    gostaria de saber se a cadiveu tem representante em fortaleza
  • zoila tejeda
    zoila tejeda | 05/05/2010
    sono iteresata a vostri prodoto come facio per otenerli
  • lice
    lice | 08/05/2010
    gostaria de saber onde posso encontrar produtos da cadiveu em Feira de Santana
  • Jeane lopes da silva.
    Jeane lopes da silva. | 13/05/2010
    gostaria de conhcer a linha de vcs morro em poa RS por favor entre em contato comigo, espero abraço.
  • maria do socorro alves
    maria do socorro alves | 21/05/2010
    eu fiz o curso e ficaro para manda aportilha mais ñ me mandaro como faço para pegar essa aportilha passo a passo da cadiveu
  • geane de campina grande pb.
    geane de campina grande pb. | 27/05/2010
    amei a cavidel minhas amigas cabelereiras também amarão,ela deixa os cabelos brilhosos e com vida.parabéns.
  • ALESSANDRA AMANCIO VALADARES
    ALESSANDRA AMANCIO VALADARES | 07/06/2010
    Gostaria !de um representante da cadivel em coronel fabriciano..mim envie um tel..quero muito trabalhar com cadivel..desde ja agrade?!!
  • Kelly Cristina
    Kelly Cristina | 08/06/2010
    Ola, gostaria de saber onde posso encontrar um representante na Italia, pois fiquei interessada.
    Quanto custa?
    Desde ja agradeço a atençao.
    Muito obrigada!
  • anita
    anita | 10/06/2010
    Gostaria de saber se a escova inteligente de cacau pode ser usada em calos loiros e com x-tenso da loreal
  • PATRICIA
    PATRICIA | 26/06/2010
    oi,eu fiz uma escova com cadiveu em dezembro,2009,e os meu cabelos começaram a cair sem parar,estou com pouquisimos cabelos agora,e tem bastante fio novo e curto que ficam levantados,tive que usar remedio no couro cabeludo para parar a quedae estou tomando pantogar,o que oque pode ter acontecido? estou querendo fazer de novo mais tenho medo de cair de novo. a cabeleleira que fez, escovou os meus cabelos com o produto,e depois paasou a prancha,(foi a escova inteligente selagem termica)nos meus cabelos nuca tinha usado quimica alguma, a não ser alguma tintura de vez em quanto,meus cabelos não são crepos,são até puxados para o liso mesmo,e finos de mais,porém são leves de mais,e não tem balanço e caimento,por isto quis fazer a escova,por favor me respondam.
  • Lea
    Lea | 18/07/2010
    Estou interessada na escova,gostaria de saber quanto custa , a forma de pagamento
    se aceita cartão e parcela?
    Obrigado Lea
  • sonia marque
    sonia marque | 19/07/2010
    vcs tem representante em são bernardo do campo?-Gostaria de conhecer o produto,Glamour Cadiveu
  • Lucia Helena
    Lucia Helena | 26/07/2010
    Quero saber se mesmo amamentando posso fazer a escova inteligente.
  • joana darc da silva
    joana darc da silva | 29/07/2010
    gostaria de saber se tem representante no rio. muito obrigado.
  • Adriana
    Adriana | 31/07/2010
    gostaria de saber se tem algum representante dos produtos cardivel no maranhao, aguardo breve a resposta.
    Obrigada!
  • Olivia
    Olivia | 15/08/2010
    Oi sou cabeleireira trabalho com a cadiveu,e gostaria de saber quais os riscos do cabelo quebrar ou ficar com queda,até agora estão gostando muito.
  • maria sara
    maria sara | 16/08/2010
    Quero saber se tem representante em serrinha (BA)? e como faço para entrar em contato?
  • poeta
    poeta | 20/08/2010
    Gostaria de saber se a nova escova que esta lançando aqui onde moro ja tem, tenho salão, e queria saber se pode dar em mulheres gravidas...
    trabalhei com a selagem e prejudicou minha respiração, até pq as vezes n usava mascara. me interessei pela nova, até pq o cheirinho é ótimo... aguardo a resposta.
  • tatiana
    tatiana | 30/08/2010
    olá bom dia, quero saber se voces tem representantes aqui em joao pessoa.
    eu tenho o cabelo descolorido posso da uma escova inteligente da cadiveu!
  • DEBORA SANTOS | 02/09/2010
    Gostaria de obter o kit da escova termoativa da cadiveu, como faço para comprar?
  • Rupp Almeida Junior
    Rupp Almeida Junior | 11/09/2010
    quero um reperesentante no interior do rio grande do sul!!!!!
  • Fábio
    Fábio | 23/09/2010
    ola... Sou repr. Comercial moro em Piracicaba e quero repres.
  • fabiana karina
    fabiana karina | 11/10/2010
    gostaria de conhecer a linha tem vendedor na regiao de orindiuva ou sao jose do rio preto-sp
  • elisabete c s peixoto
    elisabete c s peixoto | 11/10/2010
    gostaria de falar com um representante regiao de jundiai sp obrigado
  • sandy
    sandy | 13/10/2010
    quero saber se essa escova inteligente é compotivel com henê.
  • liegina
    liegina | 14/10/2010
    queria saber se tem representante em fortaleza muito obrigada.
  • Karla
    Karla | 19/10/2010
    Uma conhecida minha deu escova da cadivel e o cabelo torou todo.Segundo ela foi imformada que poderia dar no cabelo relaxado e quando passou a escova o cabelo torou. Foi por causa do relaxamento.
  • maria helena sepulveda
    maria helena sepulveda | 27/10/2010
    eu sou colombiana gostei muito do produto
    e quero levar uma boa cantidade para meu pais com quem posso falar .
  • CARLA MARIA
    CARLA MARIA | 30/10/2010
    Gostaria de saber se a escova inteligente é compatível com hene, e se tem representante em são jose dos campos.
  • Martha Pirotto
    Martha Pirotto | 04/11/2010
    Soy uruguaya; voy la semana proxima a Río y quiero saber cómo comprar productos de la línea. Agradezco respuesta urgente. Gracias.
  • Patricia Moraes
    Patricia Moraes | 13/11/2010
    Estou amamentando uma bebe de 1 mes e gostaria de saber se posso fazer a escova inteligente de vocês, ou se espero um pouco mais por conta da amamentação.
  • Luciana
    Luciana | 15/11/2010
    Olá! Na verdade não tenho um comentário e sim uma dúvida: estou amamentando meu filho de dois meses e meio. Posso fazer a escova inteligente (selagem térmica)? Minha cabeleireira dise que o produto não tem formol, mas mesmo assim, pediu para que eu pedisse a opinião de um especialista. Grata!
  • bianca da penha dos santos silva
    bianca da penha dos santos silva | 18/11/2010
    moro em SÃO GONÇALO e gostaria de saber o telefone de algum representante da cadivél
  • Vitoria
    Vitoria | 23/11/2010
    Gostaria de saber se ao fazer a escova inteligente, há riscos de queda. Outro ponto é se mulheres grávidas ou que amamentam podem fazer?
    Li acima que o produto diz que é compatível com qualquer química e por que caiu o cabelo de algumas pessoas, conforme relatos acima?
  • Letícia
    Letícia | 03/12/2010
    eu uso a escova inteligente da cadivel à 2 anos e eh a melhor escova q jah fiz
  • Annelize Lima
    Annelize Lima | 06/12/2010
    Oi.. Fiz a escova cadiveu a mais ou menos 1 mes.. AMEI o resultado.. so q realmente... meus cabelos nao param de cair... quando acordo o travesseiro tem varios fios... Gostaria de saber se ele produz alguma reação alergica sei la.. Meu cabelo é pintado .. uso a tinta da L`oreal.. agradeço mtooo uma resposta!
  • marcia ribeiro dos santos sousa
    marcia ribeiro dos santos sousa | 14/12/2010
    usei e aprovei a cadivel só que em roo o representante viajou e n~ sei onde comprar preciso urgente o que faço?
  • Ana Christina rodrigues
    Ana Christina rodrigues | 16/12/2010
    Ola gostaria de fotos do uso do produto em cabelos crespos obrigado boa noite
  • Claudia Sousa
    Claudia Sousa | 29/12/2010
    ola!
    estou muito enteresada nos vossos produtos e gostaria de saber se vcs tem representante em portugal ( lisboa )
  • janai da siva rolim santos
    janai da siva rolim santos | 05/01/2011
    mora em maua queria saber um numero de telefone de um fornecedor da cadivel se possivel obrigada.
  • Aline Micheletti
    Aline Micheletti | 05/01/2011
    Olá... ja paguei no salão para fazer a escova inteligente e agora li no site q a escova faz o cabelo cair... eu nao quero fikar careca nao, me respondam se ha o risco e oq causou a queda,pq se realmente for o caso faço outro tratamento que nao ocasione queda!
    grata.. ah depois q eu fizer passo aki pra deixar o comentario!
  • naldo
    naldo | 25/01/2011
    olha gostaria de saber se vocês tem representante na paraiba.
  • Otilia
    Otilia | 26/01/2011
    Já uso cadiveu no meu salão, mas tenho tido muitas reclamações, não só eu mas outras amigas profissionais também, as clientes reclamam que não dura o tempo que é falado, que há queda de cabelo constante e que as pontas estão ficando muito secas e quebradiças, gostaria de saber o que está acontecendo com o produto pois, as clientes estão querendo ir ao procon.
  • Michelle
    Michelle | 08/02/2011
    Olá, já uso cadivel escova inteligente a algum tempo, fiz com profissional em Cel Fabriciano/MG, mas agora estou morando em Pinheiral-RJ proximo a Volta Redonda-RJ, gostaria muito de saber se há profissionais nesta região que trabalham com a Cadivel para eu continuar a usá-la, pois gostei muito deste tratamento. Se possível me enviem nome dos salões e telefones para eu localizá-los. Desde já agradeço.
  • Isabel
    Isabel | 09/02/2011
    Olá gostaria de saber se tem algum representante ou vendedor da cadiveu aqui em taubaté-sp

    Grata!!!
  • Ana | 11/02/2011
    Comprei a escova ZAP para recontrução térmica.
    O kit consiste em 1 anti-resíduo e 1 gloss, ambos de 1 litro.
    O resultado??? 100% LISO!!! Isso mesmo...100% LISO.E quanto aos cabelos afro, DISPENSA RELACHAMENTO. Vocês vão adorar...vale a pena conhecer!

    visite nossa loja : www.shopbrasil.blogspot.com
  • carla | 02/03/2011
    gostaria de ser distribuidora dessa linha de produtos como eu faço. muito obrigada
  • Carla Nascimento Avila
    Carla Nascimento Avila | 07/03/2011
    Ja usei cadiveu e adorei,gostaria de comprar o produto como fasso,se for atendida obrigada.
  • lindaLVA
    lindaLVA | 16/03/2011
    Gostaria de saber se a escova inteligente da cadveuea definitiva são a mesmacoisa
  • lindaLVA
    lindaLVA | 16/03/2011
    Já fiz a inteligente, amei como faço para comprar e qual o menor preço, já que vi varios pelos sites
  • Patricia moraes
    Patricia moraes | 07/04/2011
    Gostaria de saber se tem representantes para a regiao de florianopolis, obrigado
  • silviane moreira
    silviane moreira | 07/04/2011
    olá estou interesada nos produtos cadiveu ,gostaria de saber se tem algum representante ou vendedor em campinas sp
  • rosa
    rosa | 12/04/2011
    bom dia!
    queira passo á passo do quite cadivel brasil cacau. obrigado; desde já.
    deus te abençoe. bjos
  • ANA CLAUDIA BEZERRA
    ANA CLAUDIA BEZERRA | 13/04/2011
    A escova inteligente dessa marca, especificamente, possui formol?
  • solangepaes
    solangepaes | 21/04/2011
    gostaria de saber se posso fazer a escova cadiveu, pois tenho luzes e acabei de fazer a escova de vinho terapia.E porque alguns relatos de cabelos q cairam? um abraço!
  • priscila oliveira de paula
    priscila oliveira de paula | 28/05/2011
    Onde comprar a inteligente, existe representantes que venham no local??? obga
  • luciana
    luciana | 19/06/2011
    quero comprar o segunda para da selagem termica cadiveu obgd
  • Linda
    Linda | 24/06/2011
    olá como posso obter os produtos de cadiveu? MORO NA ALEMNHA
    QUIS AS POSSIBILIDADES POSSIVEIS QUE TENHO PARA OBTER ESTE PRODUTO PARA O MEU CABELO? PODEM VOCES ENVIAREM PARA MIM E PAGAREI POR VIA BANCO. cOMO VOCES PODEM MIM AJUDAREM PARA QUE EU POSSA TER O PRDUTO CADIVEU: AGRADECO ANTECIPADAMENTE POR INFORMACOES POSSIVITAS
  • Ana Paula
    Ana Paula | 26/06/2011
    Preciso de um representante,na área do Conjunto Marcos Freire URGÊNTE!!! eu uso Cadiveu e adoro!!!
  • Eugenia
    Eugenia | 28/06/2011
    gostaria de saber se tem algum representante em santana do livramento.
  • sonia maria da silva
    sonia maria da silva | 08/07/2011
    Moro em volta redonda -rj e gostaria de saber se a cadiveu tem representante aqui na minha cidade.
  • aluisia rocha
    aluisia rocha | 13/07/2011
    Olá... ja paguei no salão para fazer a escova inteligente e agora li no site q a escova faz o cabelo cair... eu nao quero fikar careca nao, me respondam se ha o risco e oq causou a queda,pq se realmente for o caso faço outro tratamento que nao ocasione queda!
    grata.. ah depois q eu fizer passo aki pra deixar o comentario!
  • Ana Maria Oliveira
    Ana Maria Oliveira | 15/07/2011
    olha acabei de comprar a escova inteligente cacau brasil,mas confesso que fiquei preocupada com o relato de algumas pessoas que usaram e o cabelo caiu,e agora o que eu faço?
  • fabiane | 31/07/2011
    bom dia gostaria de saber sobre a escova glamo quanto ela custa e o representanter de sao gonçalo obrigadar meu cel 75181576
  • Catarine Alencar
    Catarine Alencar | 17/08/2011
    Olá, estou amamentando um bebê de 3 meses, posso fazer selagem térmica? Obrigada.
  • Meiry
    Meiry | 05/09/2011
    Gostaria de saber se tem alguma representante em Feira de Santana?
  • paulo ventura
    paulo ventura | 27/09/2011
    gostaria de saber quanto custa o quite e se voces tem representante em monas se nao tem gostaria de estar representando voces em minas e os demais produtos como po descolorante e relaxamento tambem gostaria de ter seus catalogos
  • Erica ribeiro francisco
    Erica ribeiro francisco | 04/10/2011
    Oi pessoal meu nome e erica, sou de sp e sou represente de produtos da cadiveu, inoar, progressiva vip e progressiva zap, honma tokyo, madamelis, quem tiver enteressada meu email e erica.frans@hotmail.com. e meu telefone e 80985154(oi) 82467902(tim) 57767622(vivo). eu visito seu salao com o catologo dos produtos. um lançamento otimo que a inoar esta trabalhando e a escova marroquina...beijossss
  • patricia carvalho lopes
    patricia carvalho lopes | 07/10/2011
    gostaria de um tel de contato para comprar uma selagem cadiveu em sao jose dos campos-sp.meu tel é 12 39119188/88445233. cecilia
  • Dulce Carvalho
    Dulce Carvalho | 30/10/2011
    Boa noite estou interessada no tratamento cacau brasil profissional gostaria de saber onde posso comprar em Portugal na zona do Porto,Felgueiras ou Braga.
  • marilene
    marilene | 27/11/2011
    gostaria de saber se tem represantante em aracaju se
  • Juh
    Juh | 27/11/2011
    ola,ja fiz 2X a escova da cadiveu em ano passado,e os meu cabelos começaram a cair sem parar,estou com pouquisimos cabelos agora,e tem bastante fio novo e curto que ficam levantados,o que oque pode ter acontecido? estou querendo fazer de novo mais tenho medo de cair de novo. a cabeleleira que fez, escovou os meus cabelos com o produto,e depois paasou a prancha,(foi a escova inteligente selagem termica)nos meus cabelos nuca tinha usado quimica alguma,nem tintao,meus cabelos não são crepos,são enrolados mesmo,e finos de mais,porém era pesado e depois do produto ele ficou bom lindo liso mas cais demais e deixou muito mirrado pois ele tinha um peso perfeito,e não mas tem balanço e caimento,por favor me respondam.e eu quero fazer de novo mas to com medo o q eu faço?
  • claudia
    claudia | 11/12/2011
    olá gostaria de saber se tem representante na região de barretos/ guaira-sp.
  • viviane
    viviane | 28/12/2011
    gostaria de saber se vcs tem representante em sao joao da boa vista
  • danielle silva
    danielle silva | 11/01/2012
    oi gostaria de saber como posso adquiri os produtos da cadiveu nos estados unidos ?
    obrigada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Meu Portal CADASTRE-SE GRÁTIS!



Login Cadastre-se