blond me

O novo descolorante Premium Lift 9+ da linha Blond Me, da Schwarzkopf Professional, atinge até nove níveis de clareamento e reduz em cerca de 20 minutos o procedimento. O pó descolorante ainda pode ser utilizado em cabelos naturalmente loiros ou coloridos artificialmente. 

Outro diferencial está na composição do descolorante da Schwarzkopf, a vantagem é que ele trata os cabelos enquanto descolore. Isso graças a fórmula com tecnologia Keralumiére Infusion, extrato de pó de seda e a proteína de queratina para cuidar profundamente dos cabelos loiros.

Quanto a redução de tempo durante a aplicação, o milagre acontece com o lançamento de outro produto, o novo creme tonalizante Bleach & Tone. Quando aliado ao novo descolorante da linha Blond Me, eles formam uma solução inédita no mercado brasileiro. A mistura permite que a descoloração e a matização do cabelo sejam realizadas de uma vez só. Isso agiliza o procedimento, pois elimina uma das etapas do processo tradicional, que acontece em dois passos: o primeiro com a aplicação do pó descolorante e, o segundo, destinado a matização com o tonalizante.

Unindo o Premium Lift 9+ com o Beach & Tone os cabelos são descoloridos e perfeitamente neutralizados, por conta de um agente especial desamarelador e dos pigmentos azul e violeta do Bleach & Tone, que neutralizam os pigmentos amarelo-alaranjados do cabelo (feomelanina) combatento as cores indesejadas que surgem no momento da descoloração.

Mais informações e atendimento ao consumidor: www.schwarzkopf-professional.com.br

Confira também

Conheça Dark Angels, uma das tendências do portfólio Essential Looks da Schwarzkopf