Kérastase lança Force Architecte

Você sabia que uma entre quatro mulheres tem cabelo danificado ou sofre com pontas duplas? Isso acontece porque a fibra capilar pode sofrer erosão no comprimento e nas pontas depois do uso continuo de secador e chapa. Para tratar com eficiência esse desgaste, a Kérastase lança a linha FORCE ARCHITECTE. O diferencial do lançamento é sua técnica avançada de diagnosticar a erosão capilar através de uma escala com os diferentes níveis da fibra, reparando o cabelo de forma intensa até o mais alto nível de erosão.

Conheça a linha completa

BAIN FORCE ARCHITECTE: shampoo inteligente, age nas microerosões da fibra com alta performance. Índice 3-4 para a mais intensa reparação desde a lavagem. Choque intenso tratando todas as áreas danificadas do cabelo.

MÁSCARA FORCE ARCHITECTE: máscara de tratamento ultraprofundo para cabelos extremamente danificados, de índice 3-4. Tratamento reconstrutor de matéria na zona do córtex capilar, preenchendo as microerosões e proporcionando uma fibra uniforme e com a elasticidade renovada.

FIBRE ARCHITECTE: Duo Sérum ultrarreconstrutor de matéria, que reestrutura o fio em uma arquitetura 3D. Reestrutura o cabelo com uma arquitetura de microfibras reconstrutoras; preenche as zonas de erosão ao aplicar 5x mais Pró-Keratina; e repõe totalmente a matéria perdida graças às ceramidas.

CIMENT THERMIQUE: tratamento reconstrutor termoativado sem enxágue para cabelo danificado. Finalizador de reconstrução para máxima preservação da superfície do cabelo durante a ação térmica. Índices 1 a 4.

CIMENT ANTI-USURE: tratamento condicionador reparador antiquebra, que reforça a superfície da fibra dia após dia. Com enxágue. Reforça a superfície do cabelo enfraquecido, reduzindo substancialmente a perda de matéria devido à erosão diáriade nível 1-2.

Mais informações:

0800 701 7237

www.kerastasebrasil.com.br