O Boticário cria fragrância Myriad BlancCom notas de saída de peônia branca, muguet, freesia, lima, limão e mandarina, O Boticário lançou o Myriad Blanc, fragrância elaborada para ressaltar as inumeráveis qualidades de uma mulher que busca sentir-se bem. No corpo, nota mais cremosa de caramelo e leite condensado e fundo com pralinè, fava tonka, sândalo e musk.

Para criar Myriad Blanc, o perfumista do Boticário Harry Fremont buscou influência na sensualidade e energia feminina. Selecionou flores delicadas e preciosas para compor o bouquet floral mesclando uma assinatura sedutora e marcante com notas quentes e cremosas. Fremont é responsável por outros dois grandes sucessos do Boticário, Tarsila e Classic.

O Boticário cria fragrância Myriad BlancA cada colônia Myriad Blanc mais R$ 14,50 adquire-se o batom da mesma linha em cor exclusiva. Em tom cobre levemente brilhante, o batom é ideal para compor um look moderno e casual. A embalagem fruta-cor traduz sofisticação e beleza que exaltam ainda mais a beleza da mulher. Os produtos são de edição especial e limitada.

Myriad Blanc: R$ 74,00