Lancamento_amend

Cabelo loiro é um dos looks preferidos pelas brasileiras, e para conquistá-lo, a maioria delas recorre a algum processo de descoloração. Mas após a química, é fundamental a realização de tratamentos para manter o brilho, a cor vibrante e a aparência saudável dos fios.

Pensando nesse público, a Amend Cosméticos lança o Amend RMC System + D, tratamento completo de reposição de massa capilar, que promove a correção dos danos profundos causados pelo processo de descoloração. Sua formulação com pigmentos violeta proporciona correção da cor e neutraliza o tom amarelo indesejado. O produto ainda devolve a vitalidade, brilho e resistência aos fios descoloridos, com mechas e reflexos.

A tecnologia

A tecnologia RMC System repõe em torno de 55% a massa capilar e nutrientes vitais, corrige as pontas duplas e preenche as fissuras que aparecem na fibra capilar originadas pelo processo de descoloração. Já a tecnologia desamareladora, rica em pigmentos violeta, neutraliza os tons amarelados, realça a cor e finaliza o tratamento, conferindo brilho extra às camadas superficiais da estrutura dos fios. O tratamento deve ser aplicado uma vez por semana ou de acordo com a necessidade do cabelo. 

O kit Amend RMC System + D contém:

- Xampu corretor de danos profundos e cor

- Máscara corretora de danos profundos e cor

- Creme leave-in protetor da fibra capilar e cor

 

Mais informações:

SAC: 0800 019 7473
www.amend.com.br

Confira também:

Dicas de mechas californianas.