A quitosana, fibra derivada de crustáceos como siri e caranguejo, está sendo cada vez mais utilizada na produção de cosméticos. Entrando nesta onda, a Tânagra idealizou o Bio Film, produto à base de quitosana, que melhora a textura dos fios, retém água hidratando os cabelos, que ficam macios, soltos, brilhantes e com elasticidade. Também potencializa e prolonga os efeitos de outros tratamentos, tais como, hidratações e recondicionamentos.

O Bio Film Protector, dividido em Fases 2 (lisos e cacheados) e Fase 3 foi desenvolvido para proporcionar aumento do efeito da hidratação e tratamento de nanoqueratinizacão com a formação de um filme protetor nos cabelos. Isso é possível graças à sua evolucionária fórmula que contém o biopolímero natural de Quitosana.

Esta formulação protege contra agentes externos (sol, vento, poluição, secador, piastra), proporcionando maior resistência, flexibilidade e brilho aos cabelos. Evita também a formação de carga estática sobre os fios, impedindo que fiquem arrepiados, além de facilitar o penteado. Mais informações pelo SAC (16) 3306 – 4500, (11) 3021 – 9700 e (31) 3484 – 5889.