tratta

 

 

Poderoso, o Argan Rescue é o lançamento da Trattabrasil. O produto penetra instantaneamente na fibra capilar, restaurando o brilho e maciez enquanto fortalece os fios. Além de rejuvenescer os cabelos, tem propriedades anti-idade, anti-oxidante, de reparação imediata, correção das pontas duplas e proteção térmica. O Argan Rescue também é rico em vitamina E e ômega 9.

Por sua pluralidade, o Argan Rescue pode ser utilizado de diversas formas:

- Hidratação: adicione algumas gotas na hidratação Trattabrasil Professional de sua preferência e potencialize o efeito hidratante e a reconstrução dos fios.

- Finalização: aplique nos cabelos úmidos para selar a umidade dos fios, resultando em um acabamento sedoso, com brilho e sem deixar os fios oleosos.

- Aplicado nos cabelos secos, elimina os fios arrepiados e repara as pontas duplas.

- Como é termoativo, utilize antes da escova para reduzir o tempo de secagem. Isso também irá ajudar a deslizar e facilitar a escova, além de proteger do calor do secador.

Coloração/Descoloração: adicione uma pequena quantidade do Argan Rescue na coloração ou no pó descolorante, proporcionando proteção dos cabelos, doando brilho e condicionamento. Em caso de coloração para cobertura dos cabelos brancos, essa dica não é válida.

Alisamento: adicione uma pequena quantidade do produto nas bases alisantes, eliminando o ressecamento causado pelos agentes alcalinos, minimizando os efeitos nocivos nos fios e perda da oleosidade natural da estrutura capilar.

Pré-Química (Proteção Capilar): antes de qualquer procedimento químico, aplique o Argan Rescue nos cabelos. Isso auxiliará na prevenção do estresse químico dos agentes alcalinos, especialmente nos cabelos fragilizados ou sensibilizados.

Dúvidas frequentes:

- Pode ser aplicado em todo o tipo de fio?
Sim, o óleo de argan pode ser usado em todos os tipos de cabelos para nutrir e intensificar os tratamento e reparar as pontas duplas.

- Ele faz o papel do finalizador?
Sim, pode ser usado para dar acabamento à escova. Nesse caso o óleo age reparando as pontas duplas do cabelo e dando mais brilho.

- É permitido usar o produto na raiz?
Cosméticos formulados com óleos não devem ser aplicados na raiz, pois podem deixar o couro cabeludo com excesso de oleosidade. O indicado é utilizar o produto no comprimento e nas pontas.

- Posso adicionar na máscara de hidratação?
Sim, o óleo será um elemento de reforço e potencializará o resultado do tratamento.

Mais informações:

(31) 3429-9200
www.trattabrasil.com.br

Confira também:

Óleo de argan é arma contra o ressecamento dos cabelos durante o inverno