Maquiagens para outono-inverno 2010

A temporada outono-inverno 2010, tende a ser mais democrática também no que diz respeito à maquiagem. Para quem gosta de cor, tons fortes de rosa e azul podem ser usados e abusados. Serão duas das tonalidades que maior sucesso farão nas baixas temperaturas. O brilho quebrará um pouco da seriedade das produções, geralmente mais opacas no inverno, e será muito bem vindo nos olhos, na boca e até nas maçãs do rosto.

Preto e nude: eles dividirão a cena e a preferência

Já para as clássicas, ou para quem gosta de uma produção um pouco mais marcada, os delineadores e lápis pretos estarão presentes em todas as ocasiões, inclusive no batom! Em contrapartida, as adoradoras da segunda pele poderão aproveitar o nude, que será super bem explorado.

Portanto, pode ir separando na sua maleta espaço para a sombra azul, o lápis preto, o delineador, as sombras iluminadoras, as bases de todos os tons e o gloss. Você vai precisar muito deles nos próximos meses.

Para que você se inspire, nós separamos algumas fotos de looks incríveis de coleções das mais diversas redes do mundo, com maquiagens caprichadas e cheias de estilo. Coloque seu talento e criatividade pra funcionar e espere os elogios das clientes!

E confira também:

As tendências em make da Semana de Moda de Montreal

Maquiagem marrom é um clássico do inverno