No dia 7 de março foi realizada a 82ª edição do Oscar, em Los Angeles. E como não podia deixar de ser, as maquiagens belíssimas das atrizes causaram uma comoção. Com produções de Christian Dior, Charlize Theron e Anna Kendrick, que este ano concorreu na categoria de melhor atriz coadjuvante, estavam deslumbrantes. Quer saber o segredo do make-up delas? A gente dá a receita:

Charlize Theron e Anna Kendrick

Charlize Theron: a maquiagem foi criada por Shane Paish, consultor de make Dior International. “O look foi inspirado em seu vestido, interpretação de uma foto de Marilyn Monroe em que ela está coberta por flores” comenta Paish.

Nos lábios de Charlize foram usados o Batom Rouge Dior - Celebrity Red 999 e Dior Creme de Rose*. Para o efeito dos olhos, foi aplicada a Máscara DiorShow Unlimited 090 e Dior 5-Colour Eyeshadow – Incógnito 705. Nas maçãs do rosto, DiorBlush - A Touch of Blush 829 e em todo o rosto, DiorSkin Airflash Spray Foundation 002 e Dior L'Or de Vie Creme.

Anna Kendrick: em contraposto ao look de Charlie, a maquiadora de Anna, Sara Glick, criou um look suave, com um olhar neutro em tons de bronze. Nos olhos foi aplicado o Dior 5-Colour Eyeshadow - Sunset Cafe Incognito 440* e Máscara DiorShow Unlimited 090.

* - produtos ainda não comercializados no Brasil.

E confira também:

A maquiadora Vanessa Rozan fala sobre a maquiagem que fará sucesso no inverno

Noivas devem combinar o penteado com o formato do rosto