Cores de maquiagem para a primavera-verão 2013A maquiagem artística do beauty artist Max Weber para a moda praia da Triya foi, apenas, o prenúncio do que serão as cores de maquiagem para a primavera-verão 2013. Sim, cor muita cor! Este é o mote do Fashion Rio para a próxima temporada.

Sombras vibrantes vão dar o tom na estação quenteO que aparece de maneira conceitual na Triya, fica palpável nos desfiles da Coca Cola Clothing (ainda assinado por Max Weber) e na beleza criada pelo maquiador Robert Estevão para a TNG.

O dourado é a bola da vez nas roupas, acessórios e maquiagemContudo, se a missão for destacar uma cor predominante para a maquiagem de verão 2013, o dourado é unanimidade. Na Auslander ele vem cheio de graça com adesivos simulando a tendência, que é revelada na íntegra no make-up da New Order.

Os batons acesos também aparecemNem só de olhos vive o make de verão. Muito pelo contrário, quando o olhar sai de cena, quem entra é a boca. Batons vibrantes, em tons alegres como o fúscia da Melk Z Da e o coral da Coven vão deixar as bocas acesas na temporada quente. Mesmo com a boca em evidência, repare no truque do beauty artist Daniel Hernandez para a Coven: o lápis branco nas pálpebras inferiores ajudou a abrir o olhar.

O uso de iluminador e sombras cintilantes enchem de luz o make-upQuanto ao efeito, o iluminador ainda é infalível para deixar a pele com um brilho especial. Basta escolher pontos estratégicos e realçá-los. A novidade é que as sombras cintilantes ajudam muito na definição de uma maquiagem iluminada e elas estão com tudo!

Confira também

Tendência de maquiagem para o verão 2013 do Minas Trend Preview