Voce está em:

Maquiagem

De cara lavada, não!

Por Flávia Quintella | em 29/01/2012

cara lavada

Muitas clientes não gostam de usar maquiagem. Mas, depois de ir a um salão de beleza e ver o resultado de uma maquiagem básica e rápida para o dia-a-dia, acabam se convencendo que até a mais bela das mulheres precisa, sim, de um pequeno toque antes de colocar os pés para fora de casa. Por isso, a consultora de imagem e estilo, Flávia Quintella, dá seu depoimento sobre o tema:

"Maquiagem não é unanimidade entre as mulheres. Enquanto algumas amam e não saem de casa sem esconder as imperfeições e dar um toque de cor no rosto, outras acham puro desperdício de tempo e até certo exagero se maquiar todos os dias.

Muitas clientes que chegam a mim pela primeira vez não usam maquiagem. A não ser em festas e ocasiões especialíssimas. Mas, depois de ver o resultado de uma maquiagem básica e rápida para o dia-a-dia, acabam se convencendo que até a mais bela das mulheres precisa, sim, de um pequeno toque antes de colocar os pés para fora de casa.

A maquiagem não serve apenas para colorir olhos e boca, ela ajuda a valorizar o que se tem de melhor no rosto e a esconder marcas, espinhas e manchas.

Para sair com uma cara de saúde – e muito mais bonita – você não precisa de muita coisa, nem de muito tempo. Cinco itens e cinco minutos são suficientes:

1- Corretivo para cobrir olheiras, manchas e espinhas.

2- Lápis marrom para delinear a parte inferior dos olhos. Comece no canto externo e trace uma linha até o meio do olho.

3- Máscara. Aplique duas camadas para levantar o olhar.

4- Blush. Escolha uma cor suave. Você ficará com um ar mais corado.

5- Batom ou brilho. Pode ser cor de boca, sem cor (apenas para hidratar) ou de alguma cor clara de sua preferência.

Esses minutinhos que você vai gastar em frente ao espelho vão fazer muita diferença, pode apostar! E como a maquiagem não é nem um pouco carregada, não vai derreter no verão. Você estará pronta para trabalhar, sair para almoçar, fazer compras, ou ir ao cinema. E o mais importante, você ficará bonita e natural!"

Mais informações:

www.flaviaquintella.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

TAGS

Meu Portal CADASTRE-SE GRÁTIS!



Login Cadastre-se