Construa uma pele perfeita e saiba como realçá-la com os toques do beauty artist Wilson Eliodorio. Ele desenvolveu uma proposta bastante original em parceria com a marca de cosméticos Mary Kay, ideal para desfilar durante o dia. Wilson elegeu a boca como protagonista deste make-up. Além de trabalhar bem a pele, a criação de pontos de luz no rosto foi fundamental para definir o look. Acompanhe!

Faça uma maquiagem de revista com as dicas de Wilson Eliodório

Foto 1: Antes de começar a maquiagem, faça uma limpeza com leve esfoliação do rosto e colo. Enxágue com bastante água e aplique um creme hidratante em movimentos suaves e ascendentes;
Foto 2: Aplique um primer em todo o rosto, pois ele ajudará a fixar a maquiagem;
Foto 3: Nos olhos, passe um fixador de sombras. Bastam 3 gotas em cada pálpebra;

Lábios de seda
A Mary Kay conta com um kit específico para cuidar dos lábios. Com o Seda Satin Lips é possível esfoliar a superfície e fazer uma hidratação profunda com o balm, antes de aplicar o batom.

Foto 4: Aplique o corretivo com um pincel até cobrir todas as imperfeições. Escolha uma cor um ou dois tons abaixo da pele. Capriche na região abaixo dos olhos, para disfarçar possíveis olheiras.
Foto 5: Ilumine as áreas abaixo dos olhos, acima das sobrancelhas, acima das maçãs do rosto e sobre o nariz. Espalhe bem o iluminador para obter focos suaves de luz.
Foto 6: A base desse visual segue uma tonalidade bronzeada. Aplique somente no contorno do rosto, criando o formato do número três, cobrindo o alto da testa, as laterais, as maçãs e o queixo. Este truque garante um efeito bronze em contraste com a luminosidade da pele, por isso não é necessário cobrir todo o rosto com o produto.
Uniformize a cobertura com uma base em pó mineral, aplicando-a por toda a face. É mais indicado utilizar um pincel nessa tarefa, evitando o acúmulo do produto em algumas áreas.

Olhos discretos
Prepare os cílios com duas camadas de máscara e em seguida aplique a sombra sobre as pálpebras e o côncavo (aqui foi utilizada a cor Espresso da Mary Kay). Na parte inferior externa dos olhos e na região superior das maçãs do rosto, utilize a cor Crystalline e na área acima das pálpebras, Wilson optou pela sombra Sweet Cream.

Blush suave
Utilize com leveza um blush rosado sobre as maçãs do rosto, mas sem marcar muito por conta do aspecto bronzer do make-up.

Foto 7: A boca é a protagonista desse visual, para tanto Wilson escolheu um batom pink. Aproveite o pincel da sombra para desenhar com precisão o contorno dos lábios. Finalize com um gloss para valorizar ainda mais os lábios.

Conheça os produtos utilizados nesse visual, todos são da Mary Kay:
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise
Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise
Eye Primer Fixador de Sombras
Kit Lábios de Seda Satin Lips
Eye Primer Fixador de Sombras
Corretivo , na cor Ivory 1
Iluminador Facial , na tonalidade 1
Hidratante Tonalizante com FPS 20, na cor Bronze 1
Base em Pó Mineral, na cor Ivory 2
Máscara Alongadora para Cílios , na cor preta
Sombra Mineral, nas cores: Espresso, Crystalline e Sweet Cream
Blush Mineral, na cor Golden Copper
Batom Cremoso, na cor Pink Melon
Brilho para os Lábios NouriShine
Coleção de Pincéis

Serviço:

SAC: 0800-163113| www.marykay.com.br

E confira também:

Dossiê dos cílios postiços