Micropigmentação nos lábios

Não são poucas as mulheres que procuram técnicas para aumentar a espessura dos lábios. Afinal, quem não deseja ter o bocão igual ao da atriz Angelina Jolie?

Uma técnica que vem sendo muito requisitada é a micropigmentação nos lábios, que tem a finalidade de contornar, preencher e colorir os lábios. A micropigmentação é menos agressiva e atinge as primeiras camadas da pele, promovendo um resultado natural.

Segundo a micropigmentadora Vanessa Silveira, mestra em Micropigmentação Fio a Fio 3D, a técnica é indicada para todas as mulheres que buscam uma harmonia nos traços faciais. “Indico a micropigmentação para quem deseja definir o contorno ou preencher os lábios, dando a impressão de lábios maiores. Sem contar que ela também corrige cicatrizes ao redor da boca”, afirma.

A micropigmentação pode ser muito útil para quem tem lábios finos e também para disfarçar os sinais do envelhecimento. “Com o tempo, os lábios tendem a perder sua linha natural, mas isso pode ser resolvido com a pigmentação feita por meio da micropigmentação”, explica.

A micropigmentação é realizada com um dermógrafo com agulhas próprias para o procedimento, e o processo dura de 30 a 60 minutos. “São usados tons de boca bem suaves, priorizando sempre o tom da pele da cliente. Além disso, os lábios passam a ter uma cor mais avermelhada, dispensando o uso do batom no dia a dia”, ressalta Vanessa.

Após a primeira aplicação de micropigmentação já é possível notar um contorno labial perfeito. Vale lembrar que essa técnica deve ser feita por um profissional especializado para garantir o sucesso no tratamento.

Pós-micropigmentação

Para manter os lábios com o contorno e hidratar a cor, a micropigmentadora Vanessa Silveira aponta algumas dicas:

  • Cuidado com a exposição ao sol durante 30 dias.
  • Evite utilizar cremes compostos de ácidos sobre o local.
  • Não use maquiagem até a completa cicatrização, que dura, em média, 7 dias.
  • Faça retoque entre 25 e 40 dias.
  • Evite beijar ou tocar os lábios no travesseiro.
  • Não frequente piscina ou mar nos primeiros sete dias.

Mais informações:

Instituto Vanessa Silveira
(11) 2579 3500 / (11) 2579 3600
www.vanessasilveira.com.br