Pele negra: Shiseido lança novas cores de basesA Shiseido lança no Brasil três novas cores das bases Perfect Refining Foundation e Sheer Matifying Compact, especialmente para peles negras. As tonalidades aderem naturalmente à pele, oferecendo perfeita cobertura e minimizando a visibilidade dos poros dilatados. Ambas possuem toque suave e deixam a pele com aspecto uniforme e natural.

Os produtos

Perfect Refining Foundation: uma base leve e fluída, que minimiza de imediato a visibilidade dos poros dilatados, cicatrizes de acne e aspereza, com uma cobertura que dura o dia todo. Sua textura leve e aerada deixa na pele uma sensação refrescante, se espalha com rapidez e delicadeza, permitindo uma finalização suave e acetinada. Além disso, possui um poderoso efeito hidratante que maximiza a propriedade retentora de água da pele, gerando uma hidratação duradoura. Resistente à transpiração.

Ingredientes especiais:

  • Hydro-Producing Complex: um excelente agente hidratante que mantém o equilíbrio ideal de umidade da pele, produzindo uma hidratação duradoura.
  • Micro-Smoothing Complex: um ingrediente de tratamento com partículas de silicone cobertas com óxido de zinco que agem na superfície da pele, eliminando a ação da enzima Urokinase, uma substância nociva causadora da aspereza da pele.
  • Extrato de Peônia: Inibe a inflamação e previne a acne.

Sheer Matifying Compact: uma base em pó, com efeito matificante, perfeita para peles normais a oleosas e mistas. Com formulação isenta de óleo, proporciona um toque suave como o da seda e um acabamento mate natural que dura o dia todo. De cobertura média e acabamento mate natural e sedoso.

Elaborada com tecnologia Micro Mist, exclusiva Shiseido, que possibilita a criação de partículas ultra-finas de pó. Como resultado, proporciona uma base extremamente fina que garante uma pele uniforme, refinada e natural. Possui o Super Pó Absorvente de Óleo, que possibilita uma perfeita e inigualável absorção de óleo e transpiração com extremo controle de brilho, tornando a maquiagem mais resistente e duradoura.

Também contém em sua formulação, o Micro-Smoothing Complex (Complexo Micro-Suavizador), um ingrediente de tratamento com partículas de silicone cobertas com óxido de zinco, que agem na superfície da pele, eliminando a ação da enzima Urokinase, uma substância nociva causadora da aspereza da pele.

 

Mais informações:
0800148023
www.shiseido.com.br