Cílios postiçosOs olhos são as janelas da alma. Esse ditado tão antigo tem um peso imenso na hora de produzir um make-up. Às vezes, um detalhe é capaz de transformar um look. E é aí que entra em cena os cílios postiços. Eles estão de volta à moda e destacam os olhos de uma maneira única.

A marca Vertix dá dicas de modelos que adequam-se a cada visual procurado. Confira!

Cílios inteiriços em pares: são os mais práticos na hora da aplicação e atendem desde a maquiagem mais básica a mais elaborada;

Cílios em tufos: podem ser aplicados em toda a extensão da pálpebra ou somente no canto dos olhos, para realçar o olhar ou corrigir falhas dos cílios naturais.

Cílios em tufos inferiores: especiais para aplicação nas pálpebras inferiores - representam uma inovação no mercado nacional. Indicados para valorização da parte inferior dos olhos, possuem fios menores para proporcionar um efeito natural;

Cílios individuais: são indicados para preencher pontos falhos nos cílios naturais ou para uma maquiagem mais natural;

Cílios fashionistas: encontrados nas cores dourada e prateada, são perfeitos nas maquiagens glamurosas para a noite, ou na caracterização em datas especiais - como Haloween, festas à fantasia, desfiles de moda ou quando uma aparência marcante é indispensável.