Raio-X do make de Natalie Portman no Globo de Ouro

Um dos visuais mais comentados na 68ª edição do Globo de Ouro foi o da gravidíssima Natalie Portman. A atriz compareceu à cerimônia para receber o prêmio de melhor atriz de um drama pelo filme Cisne Negro. Garota-propaganda da Dior, à frente da campanha do perfume Miss Dior Chérie, Natalie adotou uma maquiagem natural com produtos da marca para complementar o vestido assinado pelos holandeses Viktor & Rolf.

A make-up artist Sarai Fiszel estabeleu dois princípios ao idealizar a maquiagem: manter a simplicidade e o frescor que a atriz tanto gosta. Mas Sarai não foi egoísta e revelou os segredos deste look passo a passo.

Passo 1: Comece trabalhando a pele. "Usei muito Hydra Life Dior em todo o rosto de Natalie, colo e decote, o que contribuiu para deixar sua pele melhor e ainda mais luminosa".

Passo 2: Sobreponha com uma camada de pó e marque as bochechas. "Em seguida utilizei Diorskin Forever Powder  e depois apliquei blush no centro das maçãs do rosto para criar um look natural".

Passo 3: Ilumine o olhar. "Nos olhos apliquei sombra rosada suave em toda a pálpebra e depois utilizei sombra cinza na linha dos cílios, finalizando com um toque de luminosidade na dobra da pálpebra".

Passo 4: Cílios volumosos. "Utilizei também o primer para dar corpo aos cílios, depois apliquei Diorshow Iconic. O delineador na pálpebra superior faz com que os olhos se sobressaiam"

Passo 5: Lábios cor-de-rosa. "E finalmente apliquei o Rouge Dior 766 com os meus dedos."

E confira também:

A boca protagoniza este make-up assinado por Wilson Eliodório